Capítulo 02

21.9K 1.3K 61
                                    

Acordei e lembrei que aqui não tinha comida nenhuma tomei um banho sai passei um hidratante e coloquei um shorts com um body preto de alcinha me perfumei e deixei os cabelos soltos calcei meu chinelo peguei dinheiro e sai, tranquei a casa e desci até o mercado comprei um monte de coisas e pedi pra entregar lá em casa, quando tava saindo do mercado dei de cara com a dona Silvana a cobra da minha ex sogra ela me mediu e fez careta.

Silvana: então você voltou mesmo

Grazi: e porque não voltaria?

Silvana: talvez por vergonha na cara né. Sarcástica

Grazi: kkkk vergonha na cara? Vergonha na cara devia ter a senhora que quando seu filho tava vivo só faltava beijar meus pés mais assim que ele faleceu virou essa cobra.

Silvana: você tomou tudo que era da minha família

Grazi: ai vou nem discutir com a senhora. Sai andando

Silvana: sabe que ta errada né sua maria fuzil.

Subi brava essa cobra sabia me deixar furiosa não tava enxergando nada nem ninguém na minha frente e esbarrei em alguém.

Grazi: Ê caralho. A pessoa me segurava

Xx: Olha pra frente porra.

Olhei e vi um menino tatuado.

Grazi: ah vai a merda

Me soltei e fui pra minha casa a milhares entrei e fui tomar um copo d'água porque meu dia já começou péssimo. Ainda lembro do dia que o Yuri morreu a dona Silvana nem esperou o corpo dele esfriar e já foi tentar me tirar da minha casa fez um escândalo foi quando o Biel mostrou que a casa estava no meu nome junto com mais 3 casas e o dinheiro do cofre do Yuri ele deixou pra mim numa carta, sofri tanto com a morte do meu amor que nem queria saber nada disso só que passei por tanta humilhação nesse morro pessoas que eu acreditava serem meus amigos me chamando de golpista, maria fuzil onde eu chegava todos me olhavam torto, minhas cunhadas faziam questão de me humilhar e tudo isso por bem material mais só de pirraça fiquei com tudo pra mim só dividi o dinheiro com o Biel que nem queria mais fiz questão, quando resolvi ir passar um tempo no Recife vendi a casa que eu vivi por anos com o meu amor foi difícil mais eu precisava sair dali, as pessoas nunca te mostrão quem são 100% e eu aprendi isso na pele. A campanhia tocou e eu fui atender era a compra arrumei tudo certinho e fiz almoço Re logo chegou entrando.

Re: aquela véia desgraçada já foi mecher com você?. Brava

Grazi: deixa que o que é dela ta guardado.

Re: nossa se eu fosse você já tinha matado ela.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora