Os dias foram passando, evitei ver o Santos e o Wl mais recebi muitas mensagens dos dois acabei tomando uma decisão e estou morando na penha numa casinha que aluguei precisava me afastar dos dois agora pra colocar minha cabeça no lugar e quanto as meninas elas iam me pagar na melhor hora.
Re: palhaçada eu ter que andar tudo isso pra te ver agora. Disse entrando cheia de malas
Grazi: cê me ama né e não é pouco kkkk
Re: mandada rs
Ela se jogou no sofá.
Re: até que é gostoso aqui principalmente essa varanda e esse quintal
Grazi: é delícia pra tomar um sol
Ficamos a tarde toda fofocando e aquecendo pro baile, de noite tomei uma ducha coloquei um body e um shorts curto com um salto grosso fiz uma maquiagem forte e coloquei uns acessórios Re tava de shorts também com um cropped terminamos e fomos pro baile direto pro camarote encontrar a Lau.
Lauane: ai to adorando vocês aqui direto rs
Alex: nossa perigo esse bonde de vocês em
Grazi: viu nada ainda rs
Re: se ver 3 mandadas apanhando por ai hoje não liga não viu
Alex: aiai rs
Ficamos dançando e bebendo mais não bebi muito vi o Wl chegando com a Soraia e a Katia e o Yuri com a Samantha as 3 me deram uma olhada de lado meio com medo, fala que pego a Soraia e a Samantha sem problemas como já fiz mais a Katia a bicha era grande acho que eu apanhava mais que eu ia dar uns tapas eu ia, fiquei só observando elas quando a Katia e a Soraia foram no banheiro fui atrás e já puxei o mega da Katia fazendo ela cair pra trás no chão antes de qualquer coisa dei umas bicudas na cabeça dela e ela ficou fraquinha, Soraia ia vir pra cima de mim mais a Re chegou segurando ela, peguei o mega daquela recalcada e sai arrastando naquele chão sujo e o povo abria caminho, ela se debatia.
Katia: me solta sua vadia
Ela arranhava minha mão, dei mais uma bicuda na cabeça, quando cheguei lá fora subi em cima dela e foi só soco no meio da cara, ela fincou suas unhas nos meus braços travei um e o outro puxei cada unha postiça que ela usava enquanto ela gritava de dor.
Grazi: vai aprender a ser mulher e não vim de bonde
Segurei na sua cabeça e joguei contra o chão várias vezes quando vi ela molinha levantei vi a Re ali com a Soraia e uma roda em volta de nós, fui até ela.
Soraia: eu to grávida não me bate
Vi o pavor em seus olhos
Grazi: cade aquela malandragem toda?
Foi só tapa na cara pra aprender, Wl apareceu com o Yuri e a Samantha.
Wl: que isso?
Soraia: essa louca me batendo amor. Choramingou
Wl: se ela ta te batendo alguma coisa fez
Só conseguia olhar a Samantha que tentava se esconder atrás do Yuri.