(...)
Acordei era o meu aniversário tava feliz por isso levantei liguei o rádio coloquei uma hidratação no cabelo e fiz as unhas hoje era dia de baile passei uns cremes no rosto e fiz meu dia de beleza em casa era 16:00 e ninguém mandou mensagem ou me ligou cade esse povo falso? Kkk só um pessoal no face que tava me dando parabéns já bolei com o Wl não ter me dado parabéns, o dia passou tomei uma ducha coloquei uma roupa mara, me maquiei e me perfumei a Lauane bateu na porta abri e ela veio me abraçar.
Lauane: ain parabéns meu amor tudo de bom pra você.
Grazi: obrigada amiga
Lauane: vamos
Grazi: não vamos esperar a Re?
Lauane: ela já ta no baile
Vadia assenti e fomos assim que entramos no carro Alex disse.
Alex: parabéns cunhada tudo de bom viu
Grazi: valeu cunhado
Alex: a gente vai ter que passar ali ta antes de ir pro baile
Assentimos e ele partiu em direção ao RC e parou em frente a casa da dona Cintia estranhei.
Alex: vamos é rapidinho
Descemos e assim que entramos tudo estava escuro.
Grazi: acho que não tem ninguém Alex
Lauane: tem sim olha ali
Ela me puxou pra parte de trás e as luzes se acenderam todos meus amihos estavam ali e gritaram "surpresa" levei as mãos no rosto sem acreditar. Wl veio e me abraçou.
Wl: parabéns Gra. Me beijou
Re: ai solta um pouco. Nos soltamos rindo. - Parabéns amiga muita paz, saúde e piroca
Wl: ela já tem uma já basta Renata
Re: olha o ciúmes
Fui abraçar todos que me deram parabéns, Wl me puxou pra um canto e me deu um buquê de rosas e uma sacola, olhei e era um vale presente da minha loja preferida, uma correntinha com um pingente da nossa senhora aparecida e um solitário lindo, pulei no colo dele o beijando.
Grazi: cê que fez essa festa né a Re falou, obrigada
Wl: agradece mais tarde. Sorriu safado
Grazi: eu vou pode ter certeza. Mordi sua orelha
Re e Marcelly me puxaram pra dançar e eu fui.