💋 Grazi narrando 💋
(..)
Os dias iam passando e eu não conseguia levantar daquela cama, não tinha forças eu nem tava indo visitar o Wl que me ligava a cada 5 minutos tentava me animar o que era em vão, Yuri e Santos também vinham aqui toda hora, era sexta a noite quando o Santos entrou.
Santos: não consigo te ver assim
Me olhou e sentou do meu lado, me levantou.
Santos: eu preciso de você sendo você de novo
Ele me olhava no fundo dos olhos e quando percebi ele me beijou, sua lingua invadiu minha boca eu tentei não retribuir mais não consegui, sua lingua brincava com a minha, suas mãos estavam no meu cabelo me puxando pra ele, cai em mim e empurrei ele levantando indo pro outro lado.
Grazi: você.. eu .. a gente não devia ter feito isso!
Santos: desculpa, foi mais forte que eu.
Grazi: me deixa sozinha por favor
Olhei e ele saiu, respirei fundo me olhei no espelho e eu estava um caco, meu celular tocou era o Wl.
-ligação-
Grazi: Oi?
Wl: tudo bem amor?
Grazi: uhum
Wl: Grazi eu sei que dói, sinto como se tivessem tirado algo do meu peito, você precisa reagir amor. Ta nessa cama a dias
Grazi: eu não consigo Willian
Ele suspirou no fundo e senti que ele tava chorando.
Wl: você consegue, você é forte!
Grazi: preciso de você. Sussurrei
Falei bem baixo quase pra mim mesma, não queria que ele fizesse alguma besteira.
Wl: eu te amo tanto.
As lágrimas rolaram sobre minha face.
Grazi: eu também.
-ligação encerrada-
Desliguei e fiquei pensando meu corpo foi puxado novamente praquela cama me sentia exausta mesmo sem fazer nada, meus olhos pesaram e eu adormeci ali.