💋 Hayka narrando 💋
Fiquei puta da vida quando o Wl saiu sozinho, passo dois anos da minha vida visitando ele pra ele sair e me abandonar pra ir pra balada, assim que ele saiu fui atrás, me escondi e vi ele saindo com uma loira meu sangue ferveu segui e vi que eles entraram num barraco, voltei pra casa e peguei uma pistola e voltei pro barraco ia matar esse desgraçado, passei a noite ali fdp não tem consideração mesmo, o dia estava amanhecendo quando vi ele subindo bem lentamente de moto, parou e ficou olhando um carro olhei e vi a puta abrindo a porta do barraco mirei nele e atirei vi ele acelerando a moto e corri pra casa, talvez não tivesse acertado. Acordei o João arrumei ele e o levei ele pra creche como se nada tivesse acontecido, voltei pra casa e ele estava deitado no sofá e o Santos o olhava.
Santos: será que ela vem?
Wl: acho meio impossível
Hayka: o que aconteceu?
Fingi estar desesperada.
Wl: levei um tiro.
Hayka: quem fez isso com você?
Santos: ainda não sabemos, mais vamos descobrir!
Ele me olhou estranhamente mais ignorei ele, fiz um carinho no Wl.
Hayka: você não vai no médico?
Wl: sabe que não dá pra um bandido chegar no hospital e falar que levou um tiro.
Olhei ele um pouco preocupada pqp o que eu fiz?