🔫 Wl narrando 🔫
Atravessei a rua indo até o comédia e parei na sua frente e ele me mediu.
Wl: Quer o que aqui?
Ruan: to esperando minha mulher, porque?
Já cresceu o peito.
Wl: sua mulher?. Ri.- Mermão é melhor você ficar longe da Grazi
Ele arregalou os olhos.
Ruan: quem é você?
Wl: namorado dela. Cruzei os braços
Ele virou o soco na minha cara já segurei sua mão e soquei a cara dele, trocamos bastante soco mais eu amassei a cara desse vacilão e veio umas pessoas separarem, a Grazi entrou na minha frente me empurrando.
Wl: fica longe dela seu comédia
Grazi: ta doido? Quase virão sua arma
Entramos com ela me falando um monte, sentei no sofá dela.
Wl: como você namorou um cuzão desse?
Grazi: do mesmo jeito que você namorou a Hayka
Revirei os olhos e ela veio com uns baguio e começou a fazer curativo em mim eu só conseguia olhar aqueles peitão quase na minha cara vontade era de agarrar ela e foder todinha.
Grazi: para de olhar meus peito
Wl: ta gostosa. Ri
Grazi: não ia sair com a Debora?
Ri da cara dela será que era ciúmes?
Wl: ela é bonitona
Grazi: vai lá com ela
Saiu de perto e eu puxei ela fazendo com que ela caísse no meu colo bem encaixadinha, estávamos bem próximos e sentia a sua respiração ofegante, passei minhas mãos por debaixo dos seu cabelos fazendo ela fechar os olhos e soltar um pequeno gemido abafado puxei ela pra mim iniciando um beijo gostoso, poderia ficar beijando ela pra sempre, meu membro já se ligou que tava perto da dona dele porque já começou a pulsar era muito tesão.
Apertei sua cintura a pressionando pra baixo, ela passou suas mãos em volta do meu pescoço me abraçando e passando suas unhas na minha nuca.
Wl: Filha da puta.
Grazi: eu te odeio
Isso tudo era entre os beijos, sorri involuntariamente e apertei sua bunda, ela parou o beijo e levantou eu passei a mão no rosto.
Grazi; obrigada por ter me ajudado
Ela foi indo em direção a porta e abriu mais tava com aquela cara de que queria, peguei meu boné indo pra porta e não deu pra controlar, empurrei a porta e a prensei na mesma afastando seus cabelos e beijando seu pescoço.
Wl: eu não vou embora!
Grazi: você é casado, não vou ficar com você, não vou ser amante e nem sofrer de novo
Ela se soltou indo pro fundo do apartamento pensei e fui atrás ela estava no banho, parei na bancada de frente pra ela peguei meu celular e disquei.
-ligação-
Hayka: Oi Wl ta aonde?
Wl: to terminando com você
Hayka: ta maluco?
Wl: nunca estive tão bem na minha vida.
-ligação encerrada-
A Grazi me encarava surpresa, tirei minha camiseta e me livrei do resto das roupas e entrei na ducha a abraçando por trás.
Wl: não sou mais casado, você não vai ser minha amante porque apesar de tudo você nunca deixou de ser a minha mulher.
Virei ela iniciando um beijo, me encaixei dentro dela e comecei a estocar com vontade enquanto ela arranhava minhas costas e gemia, puxei seu cabelo fazendo ela me olhar.
Wl: você é minha!
Ela mordeu os lábios me beijando novamente, virei ela que ficou de 4 empinando seu rabetão e eu voltei a estocar distribuindo tapas no seu bumbum ela já tinha gozado 2 vezes não tinha como negar que ela era minha e eu sou todo dela e não nego, ela podia ter me feito de otário mais não tinha como quebrar o laço que tinha entre nós, a puxei pela cintura e gozei dentro, ela se virou e ficamos nos beijando terminamos o banho e fomos pro 2°,3°,4°,5° round queria matar toda a saudade que tava dela.