🔫 Santos narrando 🔫
Hoje era o aniversário da Grazi queria ir até a festa mais achei melhor me afastar, tava esperando a Larissa se arrumar.
Santos: vai logo Larissa
Larissa: ai calma amor, to ficando maravilhosa pra você
Santos: hum
Larissa: ta com essa cara porque?
Santos: nada sabe que odeio esperar
Ela pulou no meu colo e me beijou intensamente seus beijos sempre eram intensos e doces terminei puxando seu lábio.
Santos: vai vamos logo.
Dei um tapa na bunda dela que riu e fomos, passei em frente a minha mãe e ouvi a música alta mais passei direto pro baile, fomos pro camarote e pedimos uns combos já tava no meio da noite quando a Grazi chegou de mãos dadas com o Wl te falar que ele é um cuzão como pega minha ex assim? Eles ficaram por ali se agarrando na minha frente tiração né.
Santos: vamos Larissa
Larissa: aonde amor?
Santos: pra casa
Larissa: não, porque?
Santos: porque sim Larissa vai sem pergunta
Ela foi com cara de cú, cheguei em casa e deitei Larissa já veio tirando meu membro pra fora e chupando com vontade depois se encaixou e começou a quicar, Larissa era experiente e sabia bem o que fazia, rebolava com vontade tava perto de gozar então ela saiu de cima me chupando e gozei no seu rosto, fomos pro banho e mais uma vez ela me chupou... Acordei já era um pouco tarde me arrumei indo direto pra boca encontrei a Grazi no meio do caminho que fingiu nem me ver.
Santos: ei. Ela me olhou.- Parabéns viu
Grazi: sabe ser educado? Chocada
Santos: sem chinfra to falando na moral
Grazi: ta valeu
Santos: depois mando seu presente ta. Sorri
Grazi: melhor não, obrigada
Ela sorriu e subiu, segui ela com o olhar fdp gostosa.