Capítulo 137

13K 460 18
                                    

Coloquei um vestido preto com tule, um salto preto da arezzo fiz uma maquiagem forte e me perfumei, coloquei uns acessórios e peguei minha bolsa indo pra sala.

Grazi: vamos?

Re: ta gata

Grazi: você também

Saímos e pegamos o elevador até a garagem entramos no carro e fomos em direção a barra a fila estava enorme.

Grazi: sério que tem que pegar essa fila?

Re: jamais o segurança é aquele que eu pego

Me olhou com cara de safada indo até o segurança ri sozinha vendo ela seduzir ele e logo me chamou fui até ela e entramos e ainda ganhamos pulserinhas para o camarote, subimos e compramos um combo de whisk passei meus olhos ao redor.

Re: só gato hoje

Grazi: cê não toma jeito menina. Ri

Re: pra que?. Riu

Fomos bebendo e dançando já estava naquele estágio que você sabe que não iria lembrar de nada, Re ja estava agarrada com um menino e eu fui no banheiro usei e quando tava me olhando no espelho vejo uma menina parando do meu lado se olhando no espelho também olhei pra ela e vi que era a Hayka merda, sai dalí esbarrando em alguém, olhei e era a Larissa ela me olhou meio surpresa então sai dalí voltando pro camarote merda viu.

Re: que cara é essa?

Grazi: vi a Larissa e a Hayka.

Re: aqui?

Disse olhando ao redor.

Grazi: é

Re: devem estar comemorando que o Wl saiu da cadeia hoje

Grazi: merda Renata

Fui descendo em direção a saída.

Re: calma Grazi

Grazi: você sabia né?. Encarei ela

Re: que eles iam comemorar sim, não que viriam pra cá

Revirei os olhos indo até a saída e vendo o Santos e Yuri do outro lado da rua dei um passo pra trás.

Re: que foi?

Ela olhou pra fora e depois me olhou.

Grazi: não quero encontrar ninguém e ter que falar com eles.

Re: dá pra ir pro carro eles não vão ver

Respirei fundo saindo indo bem rápido em direção ao carro entrei e vi o tal segurança gritando.

Segurança: já vai embora Renata?

Ela já estava ao lado do carro o que chamou a atenção de várias pessoas inclusive do Santos e Yuri.

Re: amanhã te ligo.

Ela entrou no carro e eu acelerei pra minha casa, fui direto pra cama e capotei.

Acordei morrendo de dor de cabeça fui pra cozinha e tava comendo quando a Re apareceu já toda arrumada.

Grazi: já vai?

Re: uhum tenho que abrir a loja

Ela pegou uma bolacha me deu um beijo e saiu, fui pra sala tava vendo o jornal e o Ruan entrou bravo.

Ruan: que história é essa que você foi pra barra ontem?

Grazi: ta me seguindo?

Ruan: me contaram

...Onde histórias criam vida. Descubra agora