Usei o banheiro e voltei pro meu lugar, passando pelo Santos escutei Larissa falando.
Larissa: absurdo isso como você comanda o morro e ela é a primeira dama?
Santos: Larissa não fica me tonteando não
Eu hein ela ta com o Santos porque gosta dele ou pra ter status? Deus me dibre essas maria fuzil é foda, umas 04:00 fui pra casa.
****
Acordei era sexta, ontem fui levar o dinheiro e o celular pra menina levar pro Wl mina é corajosa, cheguei no morro e passei na boca pra pegar dinheiro, Santos fica me olhando como se me desejasse isso me encomoda, desci e tava na sala escutei uns tiros e tranquei tudo, os tiros duraram umas 2 horas e assim que encerrou o Yuri me ligou.
-ligação-
Yuri: Gra ta tudo bem?
Grazi: eu que pergunto, esses tiro foi o que?
Yuri: uns vacilão tentando invadir, mais já botamos pra correr
Grazi: tendi
Yuri: então ta bom qualquer coisa liga
Grazi: ta beijo.
- ligação encerrada-
Me arrumei e sai o morro tava vazio, Larissa me esbarrou.
Larissa: ai desculpa primeira dama. Debochada
Grazi: se é muito apaixonada por mim né não é possível
Larissa: é que me da ódio essa marra que cê tem
Grazi: tem raiva é? Então vem pra cima
Larissa: não vou andar no caminho torto. Sorriu
Nessa hora me subiu um ódio puxei seu cabelo e dei uma joelhada na sua cara ela tonteou e caiu, tirei a navalha que eu andava agora, Wl que mandou. Encostei na parte da frente do seu cabelo cortando tipo uma franja.
Larissa: cê ta louca?
Grazi: não viu nada, continua me provocando que você vai ver
Sai dali indo pra boca, entrei com tudo e coloquei minhas mãos sobre a mesa.
Grazi: se a sua mulher continuar debochando da minha cara, vou matar ela
Ele me olhou levantou, parou atrás de mim e me puxou prensando nossos corpos.
Santos: vai ser um favor que vai me fazer. Sussurrou no meu ouvido
Empurrei ele e o encarei, sai dali morrendo de raiva, como ele se atreveu a fazer isso fdp.