Hoje era dia de baile tava aqui, hoje eu e o Santos estávamos num love dei um tempinho dele e fui dançar com as meninas jogando a bunda pro alto.
Re: Grazi?. Me olhou
Parei e olhei pra ela.
Grazi: que foi?
Ela apontou com a cabeça e olhei a tal Larissa estava do lado do Santos meu sangue subiu mais me manti plena não ia dar uma de louca aqui e passar vergonha né, continuei dançando com as meninas e dava umas olhadas de vez em quando.
****
🔫 Santos narrando 🔫
Tava conversando com os meninos quando a Larissa chegou e comprimento todo mundo, olhei pra Grazi que dançava, Larissa parou do meu lado.
Larissa: você ta diferente Walace
Santos: é Santos Larissa.
Larissa: hum só porque é dono do morro ta perdendo a humildade.
Santos: não, isso é questão de intimidade
Larissa: e eu não tenho intimidade com você?. Sorriu
Santos: não tem
Larissa: mais vou ter rs
Santos: não arruma problema Larissa to te ajudando em consideração ao seu irmão, se você arrumar problema pra mim te coloco pra fora desse morro. Olhava a Grazi dançando
Larissa: deu agora pra receber ordens de uma criança?
Santos: ta falando do que?
Larissa: sua namoradinha é uma criança pra você né, devem ser bem diferentes.
Santos: ela é perfeita pra mim.
Larissa: duvido ela saber fazer tudo que eu sei fazer. Piscou
Ri e balancei a cabeça em negativo, Larissa é dessas que não sossega em quanto não conseguir o que quer.
Santos: meu aviso eu já te dei Larissa
Sai dali indo em direção a Grazi parei atrás dela e ela virou me beijando.
Santos: quer alguma coisa?
Grazi: queria saber o que essa mulher ta fazendo aqui no camarote?
Santos; nem perguntei
Grazi: aiai
Abracei ela.
Santos: ela logo vai caçar o rumo dela
Ela apenas sorriu sei que ela não foi com a cara da Larissa sei o quanto ela pode ter sido abusada com a Grazi.