Primeiro dia de visita fui no presídio e peguei a senha, voltei pra casa e fiz a comida coloquei nas tapuer e subi tomei uma ducha coloquei minha legging e uma camiseta azul da lacoste do meu amor, passei meu lady million queria ta bem cheirosa, meu cabelo deixei solto de lado. Calcei minhas havaianas e fiz uma maquiagem simples desci peguei as sacolas, os refri e as águas e fui de carro estacionei ali perto e fui andando guardei minhas coisas com uma tia que olha as coisas do pessoal, me posicionei e vi aquela fila crescer as 07:30 começaram a liberar, entreguei meus documentos o cara olhou e deu os carimbos no meu braço, entrei e fui pra outra fila, passei a comida pelo detector de metais depois abri todas as tapuer eles enfiaram a faca em tudo e abriu os refri e as águas.
Agente: ta tudo ok, fecha tudo e coloca na sacola
Assim fiz e ele levou a sacola lá pra dentro, mais uma fila e chamaram eu e mais 3 meninas sentamos no banquinho de detector de metais e entramos num quartinho.
Agente: tirem a roupa
Tinha que ficar nua agachar 3 vezes de frente e 3 vezes de costas, passar as mãos dividindo os cabelos, virar os chinelos, abrir a boca e mostrar a lingua.
Agente: pode por a roupa
Coloquei a roupa e sai dali, peguei a sacola de comida e mais uma porta, passei pelo detector de metais, dão o carimbo de luz negra e mais um portão, o raio do Wl era o 6 andei até lá abriram o portão entrou eu e mais umas meninas ficamos numa espécie de gaiola e já vi o Wl de longe já queria chorar, se ouvia o pagode lá no fundo, o portão abriu e entramos Wl veio até a mim me deu um selinho e pegou as sacolas, me puxou e deu as sacolas pra um menino que ficava numa tenda na frente da cela ele estava na cela do setor, entramos e via vários lençóis ele me puxou e subimos pro último keto, fechou a cortina e já me deitou iniciando um beijo intenso, cheio de saudades.
Wl: desculpa morena, desculpa te fazer passar por isso
Seus olhos se encheram de lágrimas e meu coração ficou pequenininho.
Grazi: xiiiu ta tudo bem o importante é que to com você
Ele sorriu e voltou a me beijar já tirando minha roupa