Capítulo 27

15.1K 1K 108
                                    

🔫 Wl narrando 🔫

Cheguei em casa e a surtada tinha quebrado tudo, procurei ela pela casa e no quarto ela estava caída no chão com os pulsos cortados peguei ela no colo e levei ela no postinho, eles cuidaram dela mais eu me sentia culpado sei lá como explicar, é foda essa minha vida.

Xx: Willian?. Era o médico

Wl: Oi?

Médico:  Sua mulher e seu filho estão bem mais... Interrompi ele

Wl: filho?

Médico: você não sabia que ela ta grávida?

Wl: não

Médico: ela ta de 4 semanas

Não sabia o que pensar, o que fazer andava de um lado pro outro o AJ que estava ali me olhava o medico também.

Médico: se você quiser pode ver ela

Eu assenti e seguimos pro quarto assim que ela me viu virou o rosto, o médico saiu.

Wl: porque você fez isso Soraia?

Soraia: to cansada Willian, cansada de você me abandonar, ta me traindo com quem? Eu não te dou tudo? Sou uma ótima mulher nunca deixei faltar nada pra você e agora você vive dormindo fora de casa sou palhaça não já entendi tudo

Wl: ih ta viajando Soraia para de graça, você sabia que ta grávida?

Soraia: descobri ontem.

As lágrimas caiam no rosto dela tive um impulso e abracei ela fortemente.

Soraia: promete não me abandonar? Eu não sei se vou conseguir ter esse filho sozinha Willian não me abandona por favor

Wl: xiiiu vai ficar tudo bem

Eu a acalmei e fiquei ali com ela.

*****

Era sexta feira e a Soraia já tinha saído do hospital e estávamos em casa.

Soraia: nós vamos pro baile hoje né

Wl: você ainda não ta bem pra ir pro baile

Soraia: to sim amor e qualquer problema você vai estar comigo, por favor!

Ela me deu um beijo e eu assenti nos arrumamos e fomos, não queria encontrar a Grazi ainda não consegui conversar com ela e explicar tudo que estava acontecendo, chegamos e fomos direto pro camarote comprimentei os meninos e fiquei por ali do nada a Soraia me deu um beijo eu retribui afinal ela é minha mulher ainda né mais assim que encerramos o beijo vi a Grazi me olhando ela estava com a irmã, Re e com a Marcelly, será que meu irmão deixo a Marcelly vir pro baile? Ele saiu da cadeia e ainda nem falei com ele direito.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora