Coloquei todas aquelas coisas no quintal e botei fogo fiquei olhando até o Yuri aparecer e tentar apagar o fogo.
Yuri: ta doida Grazi quer colocar fogo na casa?
Grazi: e se eu quiser o que você tem haver com isso?
Yuri: para com isso Grazi você não é assim
Grazi: nem você era
Yuri: vamo conversar?
Grazi: conversar o que Yuri? Vai me contar como armou o plano sórdido pra fingir sua morte e fugir com sua "melhor amiga"?
Yuri: eu não armei nada Gra foi tudo acontecendo
Grazi: ta vamos lá
Entrei e ele veio atrás.
Grazi: pode começar to escutando.
Yuri: eu e a Samantha realmente éramos melhores amigos sabe que a gente cresceu junto, chamava ela de irmã e não era de brincadeira, quando cê colocou ela lá na nossa casa comecei a sentir uns olhares dela pra mim mais ignorava até o dia que vi ela pelada ai acabou rolando tivemos um caso por todo o tempo que ela morou lá em casa até arrumar uma casa pra ela, eu não queria fazer isso com você mais a carne é fraca, você não merecia nada disso eu não queria que você soubesse o quão escroto eu fui contigo mais me apaixonei por ela e no dia da invasão peguei um dinheiro guardado e fugi com ela tava afim de largar essa vida do crime mesmo.
Eu olhava ele atenta, tentando raciocinar como eu fui burra, idiota, otária.
Grazi: porque sua família me humilhou tanto?
Yuri: elas acharam errado eu abandonar tudo e deixar pra você mais era o mínimo que eu podia fazer por você
Olhei pra ele e ri ironicamente.
Grazi: o mínimo que você podia fazer por mim era ter respeito com a nossa casa, debaixo do nosso teto Yuri rs e eu achava você o homem perfeito que cômico.