Ele me olhou com cara de bravo eu fui e dei um beijo nele.
Grazi: se cuida em novinho
Passei o dia na minha mãe.
*****
🔫 Santos narrando 🔫
To pra fala pra tu que mulher é um bicho fdp mesmo sabe quando tinha 15 anos engravidei a mãe da Marcelly ela era mais velha que eu, fui a luta assumi ela e tal mais não gostava dela tinha as da rua acabamos terminando ela se juntou com um parceiro e morreu depois de um tempo da pior forma possível, lembro quando conheci a Grazi tava com o Yuri avistamos ela no baile novinha toda gatona e já tinha um corpão sei lá deu um negócio diferente mais ai o parceiro chegou primeiro e ela se tornou fiel dele, nois vê mulher de parceiro como homem mais não tinha como ver essa maldita como homem, ela mechia comigo mais nunca deixei transparecer sempre manti a disciplina tlg sabe como é, mesmo Yuri fazendo o que fez com ela nunca tive coragem de contar a verdade pra ela não nem por ele, por ela mesmo já penso ela descobrir que foi trocada ela idolatrava o Yuri. E agora quando menos espero ela me beija resisti não deixei meus instintos fluirem quase arranquei a roupa dela ali era muita vontade de ter ela, Katia tinha que chegar pra atrapalhar tudo essa ai sempre foi meu lanchinho dei mega, silicone, casa e quando eu cai ela fechou comigo por isso tô com ela.
Sai lá da minha mãe e fui pra boca organizei as coisas lá e o Wl chegou com umas brejas.Wl: bora beber
Ficamos ali até anoitecer, jogando conversa fora e bebendo mais vou confessa que minha cabeça tava em outro lugar.