Capítulo 09

16.4K 1.1K 47
                                    

A semana foi passando e eu não conseguia parar de pensar na foda daquele maldito sai na quarta fui num barzinho mesmo e nada demais aconteceu, hoje era sexta dia de baile e eu tava como? Com o corpo todo dolorido, febre, garganta inflamada e dor de cabeça, já era de noite e a Re chegou toda linda.

Re: sério mesmo que você não vai?

Grazi: não mesmo. Tava fanha

Re: ai amiga quer que eu fique aqui com você?

Grazi: ai não credo rs, vai se divertir

Re: ta vou lá

Grazi: tranca a porta viu

Re: ta amor qualquer coisa liga

Ela me deu um beijo e saiu, eu tinha dado a chave da minha casa pra ela porque tava trancando sempre a porta, eu tava morrendo de fome mais a dor no meu corpo não me deixava descer pra pegar alguma coisa pra comer.

****

💋 Re narrando 💋

Sai da casa da Grazi direto pro baile peguei um copão e encontrei a Lauane que me puxou pro camarote e ficamos descendo até o chão olhei pra trás e vi o Biel, WL e a Soraia chegaram e ficaram do lado do Alex da Lau.

Lauane: Menina quero tequila rs

Re: também bora na barraca da Su.

Lauane: vem só vou avisar o Alex

Ela me puxou até eles e enquanto ela falava com o Alex.

Biel: eai Re de boa?

Re: suave rs

Biel: e a Grazi não veio?

Re: ta doente em casa.

Biel: muito grave?

Re: não, acho que é gripe

Biel: tendi, amanhã passo lá na casa dela.

Re: passa sim

A Lauane me puxou e fomos tomar a tequila e voltamos pro nosso lugar e fomos até o chão, tocava o arrocha das fiéis e eu me rachei ao ver a Soraia cantando toda se sentindo.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora