Capítulo 01

33.7K 1.3K 90
                                    

1 ano antes...

Eu estava apreensiva o Yuri me tirou do morro e me colocou num morro vizinho junto com a minha sogra e minhas cunhadas, aquela pacificação não estava me deixando á vontade, fiquei rezando mais quando o meu celular começou a tocar meu coração disparou.

-ligação-

Grazi: alô?

Xx: Grazi?. Era o Biel

Grazi: fala Biel, cadê o Yuri?

Biel: a gente conseguiu evitar a pacificação mais o Yuri levou um tiro e não aguentou

-ligação encerrada-

Deixei o celular cair e cai de joelhos no chão chorando muito meu amor me deixou eu não conseguia acreditar naquilo a pior coisa que podia me acontecer.

Atualmente...

Finalmente cheguei, peguei minhas malas e pedi um uber que me deixo na ponta do morro não queria subir por medo. Olhei aquilo tudo e me bateu uma nostalgia peguei um moto taxi até a casa da minha mãe e bati palmas minha irmã saiu e me olhou surpresa com um sorriso nos lábios.

Rafaela: mãe vem ver quem ta aqui, rápido mãe.

Maria: O que foi em Rafaela, to ocupada.

Ela apareceu toda reclamona como sempre a Rafa apontou pra mim e minha mãe me olhou sem acreditar.

Maria: Graziele. Com lágrimas nos olhos

Eu empurrei aquele portão e corri até ela, abracei com muita força quanta saudade senti desse abraço.

Maria: como você ta linda filha vem vamo entrar, o Ricardo vem aqui pegar as malas da Grazi.

Entramos e meu irmão foi pegar minhas coisas, ficamos conversando depois almocei.

Maria: Ricardo leva as malas da Grazi lá pro quarto.

Grazi: não mãe eu não vou ficar aqui

Maria: como não, vai voltar pra sua casa?. Me olhou apreensiva

Grazi: não, na verdade eu vendi aquela casa, eu vou pra uma outra casa que eu tenho.

Maria: seu lugar é aqui.

Grazi: a casa é aqui pertinho, sabe que já me acostumei a morar sozinha.

Maria: ta né, ingrata. Fazendo charme

Dei um beijo estalado nela, meu celular tocou olhei e era a Re atendi na hora.

-ligação-

Re: vadiaaaa

Grazi: me ama né? rs

Re: já chegou no morro?

Grazi: uhum como sabe?

Re: nada passa batido nesse morro rs

Grazi: hum sei bem, to aqui na minha mãe vem aqui.

Re: aiii to indo ai

Grazi: isso e tras a chave da minha casa por favor.

Re: to chegando

-ligação encerrada-

Re era uma das poucas pessoas que eu podia confiar, que sempre esteve do meu lado, não demorou muito e ela chegou já entrando e me deu um abraço apertado.

Re: como ta linda. Sorriu

Grazi: você também rs vamos lá pra casa?

Re: uhum mandei limpar ontem ta tudo lindo.

Grazi: mãe vou lá depois eu volto

Dei um beijo no povo e sai com a Re carregando as malas, a minha casa era um pouco mais pra cima, algumas pessoas me olhavam surpresas sem acreditar na minha presença, algumas me encaravam e eu encarava de volta porque voltei afrontosa rs, chegamos e entramos na casa estava cheirosinha a Re recebeu certinho os meus móveis.

Grazi: o que seria de mim sem você?

Re: eu sei que me ama rs, vem ver o quarto

Fomos pro quarto e começamos a arrumar as roupas.

Re: como é voltar pro morro?

Grazi: é estranho parece que a qualquer momento vou ver o Yuri. Abaixei a cabeça

Re: imagino deve ser barra

Assenti, ouvimos uma buzina de moto escandalosa sai na sacada e vi o Biel.

Biel: quando ouvi os fuxiquinhos que a Grazi tinha chegado tive que vir no rastro. Sorriu

Sorri e desci as escadas e sai lá fora ele tava encostado na moto e eu o abracei com força não pude evitar as lágrimas que caíram Biel era irmão do Yuri e tão parecido com ele.

Biel: ta tudo bem?

Grazi: uhum. Desfiz o abraço e sorri. - E você como ta?

Biel: bem também

Grazi: entra?

Biel: não dá só dei uma fugidinha da boca o novo chefe é sujeira

Grazi: tendi mais depois vem me visitar

Biel: concerteza.

Ele me deu um beijo no rosto e acelero, entrei.

Re: bixa as fofoquinhas já começaram. Me mostrou o celular

Peguei e li.

24horasRC: E quem foi vista chegando essa manhã ninguém menos do que Graziele Lacerda isso mesmo ex primeira dama da RC será que acabou o dinheiro? Haha aguardem que logo teremos novidades (imagem)

Eu ri esse povo não tinha o que fazer mesmo.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora