Capítulo 41

15.2K 1K 94
                                    

Eu fiquei molhadinha ele tinha uma pegada da porra, alguém começou a bater na porta desesperadamente paramos o beijo e eu fiquei super sem graça.

Santos: ê caralho vai quebrar a porta?

Xx: abre logo essa porra Walace!

Santos: to ocupado katia!

Katia: ocupado com vagabunda? Ta me tirando?

Grazi: Mais uma pro time "odiamos a Grazi" êê. Irônica

Ele riu e abriu a porta.

Santos: Que foi em?

Ela me olhou e olhou pra ele acho que conferindo se tinha alguma coisa errada.

Katia: tenho que levar um papo com você.

Santos: da Marcelly? Já tlg

Katia: como? Ela te contou?

Santos: é

Eles se encararam.

Grazi: bom já falei tudo que tinha pra falar então vou embora

Ela me fuzilou, passei por eles sem olhar pro Santos tava morrendo de vergonha num tava sabendo lhe dar com aquele beijo, passei pela sala e o Yuri tava lá com a Samantha gente quis nem saber sai dali e fui pra casa da dona Cintia, bati palma e a Marcelly atendeu e entrei, comprimentei a dona Cintia.

Grazi: conto pra sua vó?

Marcelly assentiu.

Cintia: Walace vai matar ela né

Grazi: sei não tem que esperar pra ver agora

Ficamos lá conversando e dona Cintia fez bolo e café fresco logo o Santos chegou, nós 3 olhamos ele apreensivas.

Santos: bora conversar Marcelly!

Marcelly: Só vou se a Grazi for comigo.

Ela ficou atrás de mim ah não, ele olhou bem na bolinha do meu olho e assentiu seguimos ele pra sala e sentamos.

Santos: sei falar essas coisas com você não pra mim ta muito nova pra ter perdido o cabaço assim mais já foi né agora se cuida e não sai dando pra qualquer um por ai que te mato. Ele a olhava

Acho horrível falar cabaço rs, ela só assentia, ele falou mais umas bobeiras pra ela, no fim os dois se abraçaram e eu sai de cena antes que sobrasse alguma coisa pra mim, fui lá na minha mãe fui entrando e o Ricardo tava deitado no sofá.

Grazi: Ricardo corre arruma as malas vou te tirar do morro, Santos descobriu que você tirou a virgindade da Marcelly.

Bicho arregalou um olho e deu um pulo do sofá eu comecei a rir, tava palhaça hoje eu sei mais é que tava gostoso meu dia.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora