Capítulo 88

13.6K 746 69
                                    

(...)

Quando dei por mim ele estava me penetrando e eu gemendo, estávamos um de frente pro outro e ele segurava na minha bunda me empurrando e me puxando, mordi o lábio.

Yuri: tão gostosa. Brincou com o bico do meu peito

Grazi: huuuuuum

Yuri: como senti saudades desse corpo

Beijou meu pescoço e me virou fiquei de 4 ele beijou minhas costas e voltou a me penetrar com mais força dessa vez eu dava impulso no meu corpo indo contra o dele o que fazia nossos corpos baterem.

Grazi: hããããm isso

Yuri: gostosa

Deu um tapa no meu bumbum, ele tirou seu membro e pincelou pelo meu ânus e foi penetrando com cuidado bem devagar, fiquei receosa mais tava muito bêbada e tava com vontade, ele aumentou o ritmo doeu muito mais logo fui tomada pelo prazer, ele segurava nos meus ombros me puxando cada vez mais pra ele, eu perdi todos os pudores e gemia alto, ele me estimulava e quando vi gozei não demorou muito pra ele gozar também e me puxou pro seu banheiro tomamos um banho aos beijos, ele me empurrou contra a parede e levantou minha perna voltando a me penetrar me olhando nos olhos, segurei seu maxilar e o beijei depois abracei ele arranhando toda suas costas com vontade e gozamos mais uma vez virei de costas pra ele que me abraçou e apertou meus seios e sussurou no meu ouvido.

Yuri: minha mulher

Eu ri e ele deu um leve tapa na minha cara o que fez minha bct já piscar rs, desci e peguei seu membro engoli tudo fazendo um vai e vem e o masturbando também, ele segurava nos meus cabelos eu engolia até o talo e chupava suas bolas ele jogava a cabeça pra trás depois de um tempo ele gozou e eu engoli tudo, subi e nos beijamos ele mordeu meu lábio e disse.

Yuri: sempre vai ser minha

Grazi: o primeiro a gente nunca esquece. Sorri

Ele puxou meu cabelo.

Yuri: minha maldita rs

...Onde histórias criam vida. Descubra agora