Capítulo 125

12.5K 551 30
                                    

🔫 Wl narrando 🔫

Sobre a Grazi eu não tinha o que reclamar, mulher de verdade não me abandonou quando eu mais precisei e joga limpo comigo, tava subindo quando aquela loira falo pra mim "tua mulher tava aqui beijando seu irmão, você precisa de uma mulher de verdade" ai a amiga dela disse "mentira ela deu um tapa nele não aceitou o beijo", achei que a Grazi ia esconder de mim mais ela me contou ai parceiro é nessas que tu vê quem gosta de você de verdade e eu tirei a sorte grande porque gosto pra caramba dela, fizemos amor gostoso e passamos o resto do dia vendo série, ela adorava no outro dia de manhã fui direto pra casa do Walace toquei a campanhia e a Larissa veio atender assim que me viu abriu um sorriso.

Larissa: cunhado rs

Wl: eaê cade o Walace?

Larissa: ta no quarto pode subir

Ela me olhou dos pés a cabeça e mordeu os lábios a Grazi tem razão de não ir com a cara dela, piranha de primeira, subi as escadas e entrei no quarto do Santos que me olhou.

Santos: eaê

Wl: vai ficar dando em cima da minha mulher até quando Walace?

Ele me olhou surpreso.

Santos: não é isso que cê ta pensando

Wl: você teve ela Walace não deu valor perdeu, ela é minha mulher agora desencana se não vai ser cobrado!

Santos: vai me levar pras idéia?

Wl: se continuar vou, segue teu caminho ela já escolheu o dela!

Sai de lá e fui pra boca, dei o papo agora ele abraça se quiser se não quiser é com ele mesmo.

Biel: eaê tem uma menina te procurando

Wl: que menina?

Biel: tal de Hayka

Wl: ih fala que eu não to, resolve o problema dela pra mim.

Biel: seu caso?

Wl: da época da sua irmã, agora to correndo de b.ó

Biel: jaé

Ele saiu e eu fiquei fazendo os pedidos de uns negócios que tava faltando pro baile.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora