Capítulo 28

15K 1K 22
                                    

💋 Grazi narrando 💋

Cheguei no baile e já dei de cara com o Wl beijando a Soraia pra mim largar de ser trouxa como eu pensei que ele ia largar ela pra ficar comigo? Aliás como eu quis destruir um lar logo eu que sempre julguei quem fazia isso.

Re: tudo bem?

Grazi: uhum

Comprimentei o Biel e fui pra grade compramos um combo de whisk e ficamos dançando, hoje era baile de comemoração pro Santos então tinha vários mc cantando, eu bebia como se não houvesse amanhã, de longe o Wl não parava de me olhar mais nem dei ibope, Santos se aproximou.

Santos: que foi que cê ta com essa cara ai?. Falou no meu ouvido

Grazi: nada to normal rs

Santos: sei te conheço viu rs

Grazi: é sério to normal

Ele novamente me olhou estranhamente não sabia descrever aquele olhar, ele ficou falando com a Marcelly e eu voltei a dançar, minha irmã disse que ia no banheiro e sumiu então fui atrás dela encontrei ela na entrada beijando o Biel e ri se minha mãe descobrisse ia matar ela e eu.

Grazi: oh novinha

Ela me olhou assustada e o Biel riu.

Grazi: te pego viu gatinho

Biel: ah to apaixonado cunhada rs

Grazi: vai se beija no camarote vocês dois viu quero vocês aqui na frente não

Eles assentiram e voltamos pro camarote e eles ficaram se agarrando lá, peguei um lança e espirrei, já peguei mais um copão de catuaba com gelo de cocô  que me dava amnésia queria esquecer tudo, e foi só jogada de bunda pro alto rs.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora