Ele olhava sem acreditar que eu estava ali com o Wl.
Santos: Willian vem cá faz favor?
Wl revirou os olhos e foi, ele podia ta achando que eu tava aqui pra provocar ele mais não era, Wl era uma ótima companhia sempre tinha uma gracinha na ponta da língua que me fazia sorrir e gostoso pra caramba não queria mais nada rs, Yuri aproveitou a distração dos dois e sento na minha mesa.
Yuri: eai minha vida, tudo bem?
Grazi: uhum e você?
Yuri: bem, aparece lá em casa Gra tem alguém que ta com saudades de você
Grazi: quem Yuri?. Sorri
Yuri: cê sabe. Olhou pra baixo e mordeu o lábio
Acabei rindo Yuri tinha aquela cara de quem não prestava o que não deichava de ser uma verdade, de boy criminoso mesmo. Ah mais ela é vagabunda da trela pra todos, dou mesmo sou solteira eles gostosos e me querendo kkk cê acha que eu vou ficar sofrendo por quem já ta com outra? To aqui linda e bela, Wl voltou se sentando.
Wl: tem pipa na linha Yuri. O olhou
Yuri: kkk joga limpo Wl
Eles começaram a falar em códigos e eu ri, meu celular tocou era a Re logo atendi.
-ligação-
Re: vaca
Grazi: me ama
Re: ta aonde?
Grazi: bar adega 33
Re: com quem vadia?
Grazi: Yuri e Wl
Re: eita porra kkkk ta escolhendo quem vai pegar essa noite?
Grazi: pode ser ou as duas opções. Ri
Ouvi ela soltar uma gargalhada.
Re: safada, caramba divide um pouco desse mel
Grazi: divido kkk
Re: ai cê ta numa dúvida cruel ai né
Grazi: 25 e 24 é uma disputa boa rs
Re: kkkk porque eu sou sua amiga? To aqui imaginando você numa suruba com os dois agora.
Grazi: kkkk eita coloca idéia na minha cabeça não, vem pra cá?
Re: ta vou colocar uma roupa e to descendo.
Grazi: ta to te esperando
-ligação encerrada-
Olhei os meninos que me olhavam curiosos e acabei rindo, virei o copo de cerveja numa golada, quando falo com a Re esqueço os outros ao meu redor que raiva dessa vaca kkk.