Andei calmamente até o Yuri.
Grazi: licença rapidinho Yuri
Puxei a mandada pelo braço, ela me deu um soco no peito ai a raiva só aumentou sabe essas bica que você levanta a perna e dá com gosto foi o que eu fiz ela caiu em cima dos pés de umas pessoas que olhavam vi a maldade do povo que pisou no cabelo dela cheguei dando várias bicuda no meio do estômago, abaixei.
Grazi: cê gosta do seu rostinho né. Sorri
E arranhei ele todinho vi sangue saindo, alguém me puxou pelo cabelo me jogando longe cai e vi que era a Katia ela foi subir em cima de mim mais levantei a perna e dei um chute nela que deu passos pra trás e eu levantei.
Katia: sua piranha
Grazi: falou a pura né, vem vai mandada sozinha quero vê aguentar
Vi ela vindo pro meu cabelo e foi só um soco bem dado no meio da cara que fez ela cair no chão molinha ela se mechia, olhei um menino usando lolo puxei a latinha da mão dele e pra minha sorte tava com bastante liquido, abaixei e joguei na Katia caiu sobre o peito e o queixo.
Katia: aiai ta queimando ai
Alex: agora chega né Grazi. Colocou a mão no meu ombro
Assenti, Re e Lau sorriam enquanto Wl e Yuri olhavam a cena sem entender, Soraia chorava junto da Samantha, sai andando.
Re: ai nossas brigas na escola nos ensinaram a brigar pra porra em kkk
Grazi: verdade rs, vou pra casa preciso de um banho
Re: vou também
Só assenti e saimos e fomos pra casa tomei banho e quando sai la tava a Re contando pro Wl tudo que aconteceu olhei eles que me olharam.
Wl: você ta bem?
Assenti.
Re: ele trouxe burguer king rs
Eu ri e fui até eles e sentei no sofá.
Wl: porque você não me contou antes o que elas fizeram?
Grazi: porque eu queria me vingar sozinha
Wl: marrenta rs
Estávamos na troca de olhares quando bateram na porta e a Re foi atender Santos e Yuri entraram olhando o Wl, sai do RC porque mesmo? Kkkk ta tudo aqui em casa.