Capítulo 85

13.2K 719 37
                                    

Quem eu menos queria veio atender, era a Larissa, ela me olhou e deu um sorriso.

Larissa: veio ver como eu to feliz?

Grazi: pode chamar a Marcelly pra mim por favor?

Larissa: kkk vai dar a desculpa que veio atrás da minha enteada é?

Grazi: 30 anos e tão madura. Fui irônica

Ela começou a falar alto que nem uma estérica e eu fiquei olhando pra cara dela.

Santos: Grazi?. Ele me olhou

Ele tava na ponta da escada e a Larissa foi até ele abraçando, sabe quando você se sente levando uma facada? Era aquele momento.

Grazi: queria falar com a Marcelly ela ta ai?

Ele me olhou estranhamente.

Santos: veio dar recado do seu irmão?

Grazi: vim falar com ela

Santos: não pode, melhor você se afastar da Marcelly

Larissa soltou uma risadinha.

Grazi: como quiser Walace

Sai daquela casa com uma raiva imensa dele, ah mais ele que me aguarde parei na tia pra almoçar e a Soraia tava lá com a Samantha graças a Deus não me provocaram, tava terminando minha cerveja e o Wl chegou com o Biel ela abriu um sorrisinho mais eles vinheram direto pra minha mesa e sentaram.

Biel: boa Grazi

Grazi: boa nego

Wl: toma uma com nós?

Grazi: aceito. Sorri

Ficamos bebendo e conversando depois fomos em um outro bar e sentamos lá na frente.

Wl: uma semana pra 20 aninhos em. Sorriu

Biel: cês ta no maior love rs vou trampa que eu ganho mais.

Ele saiu.

Grazi: Biel brisa

Wl: uhum. Riu

Grazi: para de me olhar Willian

Wl: ta vou olhar pra lá

Sabe quando a bebida sobe e você não é mais dona dos seus atos? Kkk pois é Santos tava descendo com aquele fuzil atravessado nas suas costas com o Yuri e seus seguranças ao redor.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora