Capítulo 48

14.4K 911 36
                                    

Eu tava ali contra a parede o ar me faltava ele desceu beijando meu pescoço eu tava com uma regata de alcinha ele abaixou ela apertou meus seios e chupou os dois com vontade foi descendo desabotou meu shorts e abaixou ele junto com a calcinha sorte que eu sempre me depilo e passo desodorante de ppka de morango é bom rs, ele molhou os dedos e colocou sobre meu clítoris e logo após caiu de boca ainda apertando meus seios, gente ele chupava, sugava, e fazia um trabalho maravilhoso com aquela lingua minhas pernas já tremiam eu tinha gozado horrores e ele não parava não.

Grazi: Walace. Minha voz saiu num sussurro rouco

Ele me olhou sorriu subiu e me beijou senti o volume na sua calça e fui abrindo coloquei minha mão dentro da cueca e me assustei, encerrei o beijo e olhei pra baixo caralho que pirocão da porra sorri mais foi de nervosismo kkkk, ele arrancou os tênis e a calça junto com a cueca me beijou e falou entre os beijos.

Santos: vamos lá pro quarto.

Olhei pra ele e balancei a cabeça em negativo.

Santos: porque?

Grazi: ficou com quantas ali?

Não sou hipócrita conheço Santos sei com quantas mulheres ele já ficou na vida, ele me olhou abaixou a cabeça e riu.

Santos: ta certa tu não merece fazer amor nessa casa, merece coisa melhor!

Deu aquele sorriso gostoso.

Grazi: não falei que não vou fazer rs

Puxei ele novamente iniciando outro beijo parei puxando seu lábio inferior sorri safada me apoiei naquele sofá ficando de 4 empinado bem a bunda, ele passou as mãos ali alisou, apertou enterrou sua cara chupou mais um pouco minha bct e depois ele pincelou seu membro ali durante um tempo me deixando com vontade.

Santos: Pede!

Soltei um sorriso.

Grazi: quero te sentir dentro de mim vai!. Falei com vontade

Ele me penetrou e soltei um gemido abafado ele foi num ritmo gostoso, segurava na minha cintura com vontade ia bombeando e eu gemia.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora