Ele foi pra casa dele e eu fui comer :D ... sexta dia de baile coloquei um vestidinho preto curtinho com um decote e um salto fiz uma maquiagem top me perfumei e enquanto tava esperando o Santos tirei uma foto e ele chegou deitou na cama sem falar nada, ficou mechendo no celular.
Grazi: boa noite pra você também. Sorri
Santos: você vai assim?
Grazi: não só coloquei essa roupa pra tirar foto vou trocar ... só que não. Fiz cara de tédio. - Vamos?
Santos: vai com essa roupa mesmo?
Grazi: vou Walace porque?
Ele não respondeu levantou e desceu, tenho paciência pra quem quer que eu mude minhas roupas não, desci e ele tava de moto ri por dentro.
Santos: vai pilotando
Assenti subi na moto e ele veio atrás tampando tudo kkk, acelerei.
Santos: não precisa correr, vai devagar
Grazi: Quer pilotar?
Ele ficou em silêncio e continuei até o baile, estacionei e ele desceu os seguranças já nos cercaram desci e ele abaixou o que pode o meu vestido olhei pra ele com cara de tédio, entramos direto pro camarote comprimentei o povo e já peguei um copão de whisk e fui pra perto da Re e Lau que tavam dançando e comecei a dançar também mais eu tava com um shortinho por baixo.
Re: eita Santos ta bravo rs
Lauane: brota xota bb. Ia até o chão
Grazi: ou cê ainda ta com o AJ?. Perguntei pra Re
Re: não ele recebia umas mensagens de uma mulher surtada ai terminei com ele porque?
Grazi: curiosidade nunca mais vi você falando dele
Re: hum hoje só to por aquele moreninho. Apontou
Grazi: safada rs
Re: sempre rs
Continuamos a dançar, Santos tava lá trás com os meninos mais ele estava com o cenho fechado e me olhava toda hora, mandei beijo pra ele que balançou a cabeça em negativo. Homem tem é que ter orgulho de mulher gostosa oxe caramba um corpão desse todo dele e ele bravo por eu ta dançando tinha que ta bravo se eu tivesse traindo ele ai sim.