Ódio e sexo

123 12 7
                                    

A língua de ambas encontrava-se em uma perfeita sincronia, era um beijo voraz, onde os dentes raspavam por seus lábios, naquele gesto não havia nenhum amor ou carinho, mas a linha entre o ódio e a libido, ou tesão, que entre ambas havia se rompido, era uma relação insana, todavia o desejo que seus corpos sentiam era incontrolável e até irracional.

A raiva de Cosima, tal qual a de Delphine se punha a cessar , devido ao fato de seus lábios estarem se consumindo, contudo suas respirações estavam extremamente ofegantes , ainda meio confusa , o corpo de Cosima começou a sentir uma corrente elétrica, uma corrente que arrepiava seu corpo a ponto de começar a quebrar as barreiras que havia criado , barreiras que escondia seu libido .

Beijando-se ferozmente, Delphine pressionou com força seus dedos contra a parte das costas, na altura da cintura de sua esposa, depositando toda a raiva e desejo que aquela mulher lhe provocava , uma mulher que agora pertencia a ela, nem que fosse no papel, a fazendo ansiar por demonstrar a ela quem era sua proprietária.

Lentamente Cosima sentiu ser guiada, dando suaves passos para trás, somente parando quando sentiu uma parede fria barrar suas costas, prendendo seu corpo entre aquela parte de concreto fria e o corpo quente de sua mulher a sua frente , que estava praticamente colado no seu, em meio a aquele beijo voraz instintivamente soltou um gemido, ao sentir uma das mãos de Delphine agarrarem seus peitos, sentindo seus mamilos endurecidos, tal contato a desarmou por completo, fazendo com que a parte úmida entre suas pernas ficasse mais úmida , enquanto já podia sentir seu clitóris começar a responder a aquele estimulo sexual e pulsar de encontro com o fino tecido de sua calcinha .

Com o braço erguido ainda até a altura de sua cabeça, agora encostado na parede e segurado por sua esposa, que não mais apertava com a mesma força da qual o havia detido entre seus dedos, com a respiração ofegante seus lábios se repeliram, os obrigando se afastarem , enquanto um enorme calor consumia o corpo de ambas .

Assim que Cosima abriu seus olhos, pode encontrar uma mulher a fitando com a mesma fúria, que escurecia suas íris verdes, mas não somente fúria possuía aqueles olhos, tesão , um puro desejo carnal estava expresso naqueles olhos .

–Você é maluca – murmurou Cosima, ofegando e a fitando, mas podia sentir suas forças a deixarem enquanto um conflito entre fazer o que seu ódio ordenava e seu corpo ansiava , aflorava dentro de si – Que me desconcerta – afirmou, amaldiçoando o fato de seus olhos não serem capazes de se prender nos dela e percorrerem até aqueles lábios finos, que seu corpo ansiava por senti-los novamente .

–Você é minha perdição – murmurou Delphine , com os olhos tal qual de uma fera faminta , com o tórax inflando devido a respiração ofegante, como se aquele corpo feminino, mas precisamente daquela mulher incendiasse o seu – Céus – murmurou soltando o ar dificultosamente – Você parece uma sereia , capaz de seduzir qualquer mulher, a ponto de deixa-la insana – afirmou, como se estivesse perdida no encanto que aquela mulher provocava em seu corpo.

Ela deveria levar aquelas palavras como uma ofensa, porém tamanha era sua excitação que chegava a inundar sua calcinha , que sua libido a ordenava para provocar aquela mulher, até deixa-la fora de si, a fazendo esquecer todos os insultos e desavenças daquele dia .

- Me solta – suplicou, em um gemido, pois podia sentir aqueles dedos envolverem seu pequeno pulso com mais força, como se a batalha interna de Delphine estivesse se concentrando em seus dedos.

Em um movimento repentino, ela pode sentir aquela mão soltar seu pulso, fazendo com que sua mão tombasse nos ombros da mulher a sua frente, enquanto podia sentia seu corpo incendiar apenas com a mirada invasiva daqueles olhos de íris verdes.

Sua fina pele tornou-se mais sensível , assim que sentiu a mão quente da francesa percorrer por sua cintura e pousar na curva de suas costas, colando seus corpos e por consequência a permitindo sentir melhor sua mão percorrendo pelo seu corpo, que já havia comprovado o quão prazeroso poderia ser, a ponto de fazer com que sua intimidade ansiasse por tê-las dentro de si, amaldiçoou o poder que ela estava exercendo sobre seu corpo, um poder que a estava tornando submissa.

– Isso é errado – soltou ela em um ímpeto de racionalidade, como se fosse necessário afirmar ao seu corpo que era errado tamanha atração por uma mulher que a odiava .

–Seu corpo me diz outra coisa – afirmou em um tom firme, como se se divertisse com o fato de sua mulher não ser capaz de resistir a si, era uma pequena vitória para seu ego que se encontrava ferido .

Assim que aquelas palavras soaram , Cosima sentiu um temor ao perceber o quão invasiva aquela mulher era, a ponto de identificar a luxuria que seu corpo sentia e a imensidão de sua volúpia , antes de concluir qualquer coisa, gelou ao sentir os dedos compridos e quentes de Delphine alcançarem sua coxa, de forma a dedilhar aquele pedaço de pele, como se estivesse tocando piano, seguindo um trajeto abusivo até a parte úmida em meio a suas pernas .

–Ohh- soltou em um gemido, cerrando suas pálpebras e tombando sua cabeça para trás .

Jamais havia estado com sua feminilidade tão sensível, a ponto do simples roçar daquele grande dedo quase a fazer ter um orgasmo, amaldiçoava por seu corpo perder o controle nos braços daquela mulher, mas seus pensamentos foram consumidos pelo desejo carnal, que aumentou ao sentir com maestria Delphine afastar sua calcinha e abusivamente passar seu dedo indicador entre suas pernas, mas precisamente entre seus pequenos lábios.

–Seu corpo é meu – afirmou Delphine em um tom seguro , com os lábios próximos a orelha de Cosima .

–Você me odeia – recordou impetuosamente Cosima, ainda com os olhos cerrados.

–Mas te desejo – afirmou, em um tom de sussurro, passando levemente a ponta de seu nariz sobre a suave pele do pescoço de sua esposa, inspirando juntamente o aroma amadeirado que exalava daquela pele.

Sem ser capaz de responder nada, a senhora Cormier sentiu seu ar ser consumido , quando dois dedos daquela mulher escorregaram or dentro de seu short para dentro de suas entranhas, invadindo por completo sua feminilidade , suas pernas ameaçaram desvencilhar.

Contudo o braço livre dela que envolvia sua cintura a manteve em pé , ao mesmo tempo que sua mão que encontrava-se em seu ombro cravava as unhas sobre o tecido de sua camisa que envolvia o corpo dela , enquanto sua outra mão agarrou o braço desnudo que direcionava-se para o meio de suas pernas, a arranhando com toda força possível .

–Delphine – gemeu, sentindo seu corpo estremecer de prazer, aqueles dedos a preenchiam a ponto de sentir seus músculos internos os envolverem com força.

–Você é tão apertada – murmurou em um gemido, como se aquela constatação a excitasse. Quanto mais o clímax se aproximava, mas sentia suas pernas ficarem bambas, aqueles grandes dedos a invadiam repetidas vezes, com certa dificuldade perfurando suas entranhas, sua cabeça estava consumida pela luxuria, por estar tão próxima ao ápice nada mais importava , apenas atingir aquele prazer que percorria todo seu corpo .

–Por favor, não pare- suplicou, se entregando por completo a aquele prazer

O interior de Cosima encontrava-se completamente úmido, a excitação era tamanha, que estava obrigando seu quadril a ora requebrar , ora cavalgar sobre aqueles enormes dedos que a preenchiam .

Intensificando seus movimentos, sentiu seu corpo ficar mole, um calor percorrer cada centímetro de seu interior , enquanto suas pernas ficavam mais moles e sua boca secar, sumindo a saliva, enquanto um enorme jorro molhado se pois a escorrer por meio de suas pernas, molhando aqueles dedos prazerosos e os prendendo em suas entranhas, enquanto arranhava com força o braço de sua esposa.

–Maldita- gemeu, em um tom fraco, com a respiração entrecortada, amaldiçoando aquela mulher e seu corpo pelo prazer que acabará de lhe proporcionar.

Quando recuperou seus sentidos, pode sentir que seu interior estava vazio e que o fundo de sua calcinha estava completamente molhado, devido ao orgasmo que acabara de ter , mas uma surpresa tomou conta de si, ao perceber que sua testa estava apoiada no tórax quente de sua esposa, enquanto ambas as mãos dela a seguravam , colando seus corpos .

–Você é minha – murmurou , em um tom autoritária, apertando seus dedos contra a pele de sua esposa , com certa fúria e desejo, como ansiasse por reafirmar que aquela mulher jamais seria de outra mulher, que ela havia se tornado uma propriedade sua

Hidden TruthsWhere stories live. Discover now