Possibilidades

115 10 2
                                    

Cosima podia sentir seu interior completamente alterado, jamais havia sentido essa soma de sentimentos tão negativos e que a desequilibravam, não a confundiam, mas tiravam sua sanidade a fazendo agir de maneira irracional, era um misto de fúria, indignação, raiva, ira, ódio e possessão.

Sua respiração estava ofegante e o sangue que percorria suas veias se assemelhavam em sua temperatura a lava vulcânica , era um aumento de temperatura que alterava todos seus sentidos, deixava sua respiração extremamente pesada , dando a sensação que o ar encontrava-se rarefeito, enquanto a única coisa que sentia vontade era de agir irracionalmente , agir primitivamente batendo naquela mulher, seus olhos a fitavam com uma fúria indescritível, apenas reconhecível para alguém que já houvesse visto tal expressão um dia ou sentindo o que a senhora Cormier estava sentindo naquele instante .

A tensão naquele quarto era perceptível a olho nu, uma tensão que chegava ser cortante e temerária por até onde iria a consequência da fúria de ambas as mulheres, que pela primeira vez se declaravam abertamente adversárias, adversárias de um jogo onde o prêmio era uma mulher; Delphine Cormier; uma lutando para ter a mulher que ama e a outra não lutando motivada pelo amor, mas sim por um sentimento de possessão, pois aquela mulher pertencia a ela, mesmo não compartilhando um sentimento semelhante ou o próprio amor , onde ela apenas estava cansada de inúmeras provocações a levando a um jogo que ela não queria jogar, onde não via necessidade de jogar, pois seu objetivo era distinto de sua adversária.

– Sua... - gritou Sarah, quebrando o silencio

Em um movimento impetuoso e descontrolado ela pulou para cima de Cosima, com ambas as mãos erguidas, como se estivesse dispostas a atacar as madeixas de sua adversária, em um movimento reflexo levado por sua auto defesa e integridade Niehaus agarrou aquela mulher pelos punhos, se admirou pela força que foi capaz de emergir de seu interior , uma força suficiente para deter aquela mulher .

A batalha foi árdua, apenas grunhidos ecoava pelo quarto, sem ser capaz de identificar palavras claras , enquanto Sarah com toda sua força tentava desvencilhar seus punhos das garras de Cosima para por fim ser capaz de revidar a agressão recebida, Cosima por sua vez empregou toda sua força para evitar que aquela mulher tivesse exito, mas não estava sendo uma tarefa fácil, pois Sarah era evidentemente mais forte que ela

– O que está acontecendo aqui? – indagou uma voz feminina em um tom autoritário

Assim que aquela voz foi proferida Cosima pode ver alguém agarrar Sarah e a tirar de cima de si , enquanto outras mãos, sem empregarem muita força a detiveram a afastando de sua agressora .

– Ela me agrediu – justificou Sarah sendo segurada pela enfermeira – Ela invadiu o quarto – justificou prontamente Cosima, ainda alterada

A enfermeira lançou um olhar nada agradável sobre Sarah, como se reprovasse a ação sorrateira dela de invadir o quarto de uma paciente sem permissão.

– Senhorita , peço que se retire – afirmou autoritariamente a enfermeira – Apenas familiares podem permanecer no quarto até a paciente despertar – informou a guiando em direção a porta .

– Me solta – gritou Sarah, se desvencilhando da detenção da enfermeira caminhando com um olhar feroz em direção a Cosima – A Delphine ainda vai ser minha – ameaçou em um tom cheio de raiva , sendo prontamente agarrada pela enfermeira e arrastada para fora .

Assim que a figura desagradável daquela mulher passou pela porta, Cosima soltou um longo suspiro, aliviando seus pulmões , juntamente com a tensão de seu corpo, em um gesto que mostrava o quanto aquela situação a havia abalado, levou sua mão até a testa, voltando-se de frente para o homem que a segurava .

Hidden TruthsWhere stories live. Discover now