As mãos de Delphine seguravam o corpo de Cosima contra o seu , não empregava força, apenas necessitava prende-la a ponto de ter segurança que aquela mulher não escaparia de seus braços novamente.
O beijo era voraz, cheio de necessidade e luxuria, as mãos de Cosima agarravam os cabelos de Delphine aprofundando o beijo delas, enquanto sua língua se emaranhava na dela, em um encontro excitantemente perfeito .
Instintivamente ela soltou um gemido entre o beijo, um gemido provocado pela puxada de Delphine aproximando mais seus corpos como se quisesse fundi-los, involuntariamente para sua mente, Cosima começa a rebolar no colo de Delphine em um movimento voluntario para seu corpo, como se necessitasse despertar aquela mulher e senti-la por completo em seu interior de uma maneira que somente ela a havia invadido até então .
– Delphine – gemeu entre o beijo, afastando suas línguas, mas deixando seus lábios colados – Não podemos – murmurou, não sabendo se cedia a sua razão ou a seu corpo .
– Não – murmurou, deslizando seus lábios pela face de Cosima e alcançando seu pescoço – Não podemos – concordou , proferindo as palavras com seus lábios encostados no pescoço dela – Nós devemos – afirmou, abocanhando com seus lábios aquela frágil região .
– Hum – gemeu jogando seu pescoço para trás, enquanto uma excitação tomava conta de seu corpo – Vo...- gaguejou em um gemido –Você está machucada – completou em um sussurro .
Com um sorriso sórdido nos lábios , Delphine afastou seus lábios do pescoço de sua esposa, para seu desespero, que mesmo tentando detê-la, necessitava que continuasse , um ato que a fez abrir as pálpebras e encontrar ela a fitando.
– Essa é sua oportunidade – afirmou com um sorriso safado nos lábios – Sua oportunidade para tomar o controle dessa noite – completou após notar a confusão nos olhos de sua esposa.
Como aquela proposta foi tentadora para Cosima, uma proposta que seria insana se recusasse , por contradizer ou fugir, por fim teria aquela mulher em suas mãos, para tortura-la e usa-la como bem necessitasse tal qual ela fazia com ela .
– Del... - tentou proferir sendo rapidamente interrompida
–Se entregue Cos – ordenou Delphine, observando um brilho distinto percorrer os olhos de sua esposa .
Esquecendo por completo que tinha uma razão, deixando seu libido ser consumido por sua luxuria, tomou a decisão mais rápida de sua vida, uma em que foi guiada por seu desejo e necessidade, onde apenas, pela primeira vez, pensou no presente e nada mais .
Tomada por uma completa necessidade os lábios de Cosima voltaram a abocanhar os de Delphine, reiniciando o beijo voraz e cheio de lascividade , aquela mulher possuía a língua mais estimulante com a qual ela já houvera compartilhado algum beijo .
Pela primeira vez Delphine estava vulnerável e entregue a aquela mulher, uma imagem feminina que a fazia perder o controle da situação, mas não sabia se estava completamente disposta a permitir que sua esposa fosse a anfitriã daquele ato sexual , sendo ela a presa .
Institivamente, guiada pelo insano desejo que despertava seu corpo, umedecia sua vagina, deixava saliente os pequenos bicos de seus seios e arrepiava sua pele, somado com uma louca necessidade e pressa por sentir aquela mulher, uma afobação que jamais havia sentido antes, onde a única coisa que importava era alcançar o embriagador clímax ; ela se pôs suavemente a movimentar seu corpo para frente e para trás, tendo a plena consciência de que afetaria sua esposa.
Desgostosamente seus lábios se separaram, sendo repelidos pela falta de ar e secar de boca, Cosima tombou sua cabeça, levando seus lábios próximo a orelha daquela mulher, fazendo questão de proferir suaves, quase imperceptíveis gemidos .
YOU ARE READING
Hidden Truths
RomanceMentiras são ocultações da verdade, alguns podem considerar como uma verdade distorcida, ou algo oposto da verdade, todavia as mentiras machucam, ferem, doem e algumas vezes matam. O ser humano está condicionado durante a sua vida a contar uma ment...