Ideias

153 12 0
                                    


As singelas, mas significantes palavras de sua esposa haviam sido as últimas coisas que invadiram a mente de Cosima, possibilitando que seu descanso fosse imediato, profundo e tranquilo, uma tranquilidade que somente aqueles braços eram capazes de lhe proporcionar, era incrível como havia buscado fugir daquela mulher, certamente havia fugido por saber que assim que se entregasse a aquele sentimento seu destino estaria entrelaçado de outra maneira no dela, não somente por laços matrimoniais, mas por laços que nem a morte seria capaz de romper, tão pouco o tempo ou a distancia, laços que jamais havia criado com uma outra pessoa, apenas com Delphine Cormier .

Um toque, as vezes um singelo toque, que pode ter mais de uma intenção oculta ou nenhuma, apenas ser um ato de carinho, se pôs a despertar os sentidos de Cosima, sentidos adormecidos desde que ouvira aquelas palavras dos lábios de sua esposa , um suave toque que percorria suas costas e outro que se concentrava na região de seu pescoço, obrigando que seu ombro levantasse em busca que aquele toque cessasse, uma vez que estava começando a lhe causar cócegas .

– Hum – gemeu, apertando algo macio entre seus braços

Assim que notou que algo macio, extremamente macio estava entre seus braços, demasiadamente macio para ser sua esposa, subitamente abriu seus olhos , encontrando um travesseiro entre seus braços, um travesseiro que guardava o aroma de Delphine , completamente confusa, girou sua cabeça para trás , encontrando um sorriso branco e os olhos âmbar de sua esposa, que já se encontrava devidamente banhada e trajando uma camisa manga longa bordo e uma calça caqui .

– Bom dia m amour – proferiu os lábios finos, se inclinando e selando suavemente a face de sua propriedade mais preciosa.

– Delphine – murmurou confusa, girando o restante de seu corpo envolto a um lençol – Que horas são?- indagou buscando se situar .

– São quase dez horas – afirmou, afastando delicadamente com seu dedo algumas mechas que caiam sobre a face de sua esposa – Apenas te despertei para me despedir – afirmou com um olhar de pesar

– Ficaria triste se não fizesse isso – afirmou, levando sua mão a face de sua esposa e acariciando com seu polegar – Odiaria acordar sem saber aonde você foi – completou a fitando ternamente .

– Assim não conseguirei me despedir - afirmou , evidenciando a tentação que era para ela aquela mulher que a cada segundo se tornava viciante e necessária .

Com um sorriso que evidenciou sua felicidade por aquela confissão, Cosima levou suas pequenas mãos até a nuca de sua esposa, empurrando sua cabeça em direção a seus lábios, que sem demora os selou, iniciando um beijo sereno e calmo .

Curiosas , as mãos de Delphine deslizaram pelo lençol, contornando o belo corpo de sua esposa, apenas parando quando chegou em sua coxa, onde sentiu uma enorme necessidade de aperta-la com força, pois aquela mulher se tornava um objeto insaciável a seu desejo, um desejo que aumentava e a fazia sentir ganas de arrancar aquele lençol de seda e consumi-la durante todo o dia fazendo amor até o simples e puro sexo guiado pelo desejo.

Com sofreguidão e ofegante, Delphine afastou seus lábios dos de sua esposa, antes que iniciasse um ato que seus compromissos daquele dia o impossibilitasse de concluir com a satisfação que seu corpo ansiava .

– Definitivamente você é minha perdição – sussurrou ofegante, roçando seus lábios nos de sua esposa.

– Melhor ir meu amor – aconselhou , prendendo entre seus dentes aquele lábio inferior – Antes que ouse detê-la comigo pelo restante do dia – informou em um tom provocativo .

Hidden TruthsWhere stories live. Discover now