Excitação

116 11 2
                                    

Capítulo extra pra alegrar

Querem hot no próximo ou drama?


Foi impossível para Cosima evitar de fita-la, afinal aquela cena dissipou tudo em seu interior, até o motivo que havia a levado adentrar aquele cômodo de maneira tão insolente, suas palavras haviam sumido, seus dedos apertavam com força o aparelho em sua mão, todavia era efeito da passividade que invadia seu corpo.

Era um sentimento que estava alterando seus pontos sensoriais, fazendo com que seu sangue percorresse seu corpo, mas tivesse uma parada obrigatória na região de suas bochechas ou de seu órgão sexual, seu clitóris, que podia sentir torna-se saliente.

Na parte úmida em meio a suas pernas, sua vagina, foi inevitável não sentir a umidade se acentuar, causando uma prazerosa sensação do liquido que se formava em seu interior e ameaça ou começava a escorrer por seus pequenos lábios.

Os pequenos bicos de seus mamilos se tornaram extremamente sensíveis, não sabia disso por toca-los, mas sim pela suave brisa que adentrava o ambiente, uma brisa que até então era imperceptível, mas naquele instante parecia acometer diretamente aquela parte de seu corpo, que se encontrava com uma sensação estranha, mesmo escondidos dentro de seu tope de algodão.

Aquela visão, preenchia seus olhos, pois o que seus olhos viam era algo mais perfeito que uma escultura, onde o escultor buscava realçar o corpo feminino, mas aquele corpo a sua frente era divinamente mais belo.

Era um completo devaneio aquela mulher completamente desnuda a sua frente, pois aquela nudez a fazia ter devaneios, onde ansiava por sentir aquele corpo, amaldiçoava aquele efeito que somente Delphine Cormier sabia provocar em seu corpo, um efeito de completa luxuria, uma luxuria que provocava em seu interior uma completa excitação, uma excitação que jamais havia sentido, a não ser nos braços daquela mulher, era tamanha sua avidez por senti-lo que sentia-se uma pecadora, uma pecadora que ansiava por um ato sexual que somente aquele corpo, aquela mulher eram capazes de lhe propiciar .

Seus olhos consumiam o corpo desnudo de Delphine, caminharam daquele tórax magro, não tão definido, possuía uma musculatura atrativa.

Cosima arrastou o olhar pelo corpo da mulher, como um bicho que vigia a própria presa. Dando atenção principalmente aos pequenos, porém satisfatórios seios arredondados de Delphine. Era fascinante o quanto eles a hipnotizavam ou como faziam um encaixe interessante entre seus dedos quando podia aprecia-los. Admirava cada pequena composto de uma brilhante constelação que seguia pelo corpo magro.

Quase que obrigatoriamente e sem pressa alguma, desceu o olhar pela pele clara da amada, acompanhando com os olhos as curvas acentuadas de seu quadril, seguindo lentamente até o meio de suas pernas, até encontrar seu ponto mais excitante na amada, onde pequenos lábios eram extremamente convidativos para um beijo sem pudor, era literalmente o caminho para perdição e seu prazer.

Aquele estudo anatômico sobre o corpo de Delphine, fez com que Cosima sentisse seu interior, em meio a suas pernas, melhor em suas entranhas, produzirem uma umidade maior ainda, uma umidade que parecia que sua calcinha não seria capaz de suportar.

Contudo o mais espantoso era a naturalidade de Delphine, que a fitava com um olhar curioso, pois ao mesmo tempo que esperava ela prosseguir com o que tinha para falar, achou curioso o estudo detalhado que aqueles olhos castanhos se puseram a fazer em seu corpo, sem deixar transparecer, continuou tranquilamente segurando a toalha em suas mãos e sem pressa alguma secando seus cabelos molhados.

– Cosima – chamou, em um tom tranquilo, mas sério, esperando que ela prosseguisse o que a havia levado até ali, sem mencionar o que havia a feito entrar daquela forma.

Hidden TruthsWhere stories live. Discover now