Riviera Maya, MÉXICO
A viagem havia sido tranquila, apesar do longo tempo, mas havia sido agradável, Cosima encontrava-se encantada, pois sua esposa havia prestado atenção nos mínimos detalhes, desde sua bagagem, a qual teve ajuda de Susan, até um belo jantar servido enquanto sobrevoavam aquele estrelado céu .
***
– Delphine – murmurou Cosima assim que sentiu os braços de sua esposa passarem por baixo de seus joelhos e apoiarem suas costas, obrigando que enlaçassem o pescoço de sua esposa .
Ela nada respondeu aquele murmúrio , apenas esboçou um sorriso em seus lábios, enquanto caminhava em direção a porta que gentilmente o carregador havia deixado aberta, assim que se retirou do ambiente .
O lugar era belo, era uma bangalô construído sobre a agua, uma agua bem transparente , adentrando o grande ambiente com sua esposa no colo, ambas encontraram um belo lugar, com cortinas brancas que levemente esvoaçavam com a brisa, uma enorme cama no centro, possuindo uma pequena sala próxima ao leito, sem mencionar a pequena piscina que havia em frente a umas das janelas, era visível a pouca profundidade da piscina, mas possuía um tamanho considerável que possibilitaria qualquer pessoa se mover com bastante conforto.
– É lindo – murmurou os lábios da mulher, fitando o lugar e logo levando seus olhos até os de sua esposa, olhos que não fitavam o lugar, mas sim a bela face da mulher entre seus braços – Por que me olha assim? – indagou com um sorriso curioso nos lábios .
– Apenas admirando – confessou com um sorriso nos lábios – Você fica mais bela a luz do luar – completou , admirado, como se estivesse vendo pela primeira vez a mulher entre seus braços.
– Eu amo você , Delphine Cormier – confessou, pousando sua mão na face dela e selando suavemente seus lábios .
– Também amo você – murmurou com seus lábios selados – Minha Cosima – afirmou roçando levemente seus lábios nos dela – Agora – anunciou a colocando de pé sobre o chão – Acho que a mamãe mais bela desse mundo está necessitando de um banho – sugeriu, quase em uma ordem .
– Só se a mama mais bela desse mundo me acompanhar – pediu, enlaçando com seus braços o pescoço de sua esposa, deslizando sua mão até a gola de sua camisa e a agarrando .
– Jamais recusaria o pedido de uma mulher grávida – anunciou, pousando suas mãos na pequena cintura de sua esposa, escondida por debaixo daquele belo vestido branco com estampa de bolinhas vermelhas .
– Que outro pedido está disposta a acatar está noite querida? – indagou em um tom provocativo , passando levemente suas unhas pelo pescoço da mulher entre seus braços .
– Vejo que minha esposa está com um desejo muito peculiar – constatou com um sorriso nos lábios.
– Apenas com desejo de você – confessou, roçando seus lábios nos da mulher a sua frente – Afinal faz dias que não temos um tempo só nosso – afirmou, acariciando a nuca embaixo de seus dedos – Um momento a sós – completou – E esse paraíso, sobre a luz do luar – continuou
Antes que ela pudesse prosseguir, seus lábios foram selados , com uma enorme ternura, como se aquela mulher estivesse disposta a realizar seu desejo, um desejo súbito, uma necessidade de estar nos braços daquela mulher e voltar a fazer amor, sentir o amor e reacender um amor que somente poderia ser sentido sobre um leito , necessitava comemorar aquele sentimento de liberdade, uma liberdade onde era apenas daquela mulher, onde somente ela existia em sua vida .
YOU ARE READING
Hidden Truths
RomanceMentiras são ocultações da verdade, alguns podem considerar como uma verdade distorcida, ou algo oposto da verdade, todavia as mentiras machucam, ferem, doem e algumas vezes matam. O ser humano está condicionado durante a sua vida a contar uma ment...