Subitamente Delphine abriu suas pálpebras, logo as obrigando fechar devido certa claridade que atravessava as cortinas que ficavam em frente as janelas e a porta de vidro do quarto; em um piscar demorado , sem muita pressa voltou a abrir suas pálpebras , tragando a saliva amarga em sua boca, soltou um longo bocejo .
Lentamente levou sua mirada até a mulher que dormia profundamente entre seus braços, foi inevitável não esboçar um suave sorriso ao fitar aquela face angelical, com uma expressão serena , como se estivesse distante .
Era incrível, inexplicável, mas despertar com aquela mulher que pela primeira vez passava toda a noite em seus braços curava todos seus males e enfermidades, nada doía, apenas uma súbita e incontrolável felicidade consumia seu interior, lhe dando vontade de passar todo o dia sorrindo como uma tola .
Delphine a amava, jamais havia negado esse sentimento, indiscutivelmente a amava, desejava, queria e necessitava , aquela mulher que um dia havia cruzado seu caminho havia se tornado indispensável para sua vida, desde que houvera pousado seus olhos nela, naquela noite gélida, em que lhe salvou a vida, um momento que apesar de tudo jamais se arrependeria .
Apesar das mentiras, farsas e enganos , ainda a amava, ainda não se arrependia de nenhum ato, daria a vida por ela quantas vezes fossem necessário, apenas lhe entristecia e gerava uma impotência em seu interior saber que ela não a amava, que aquela noite não passava de puro prazer, desejo e sexo para ela, não que para ela houvessem feito amor, sabia que seria distinta a noite em que chegassem a esse ponto , isso se algum dia alcançassem esse amor .
As vezes sua prepotência falava mais alto a ponto de sentir ganas de oferecer dinheiro aquela mulher para que em um singelo momento ela mentisse, para que voltasse a mentir e proferisse que a amava, mesmo que fosse uma mentira.
Todavia não poderia reclamar, porque seu lado cruel sabia que jamais a permitiria que partisse, mesmo parecendo sórdida, a considerava sua propriedade, algo que ela havia comprado e que para toda vida deveria pertencer a ela, com ou sem amor , pois se mais noites como aquela se repetissem talvez não sentisse falta daquele sentimento que apenas a tornava frágil e em alguns momentos chegava a fazer mal, a ponto de torna-la insana .
– Humm- um gemido sonoro adentrou os ouvidos de Delphine a despertando daqueles pensamentos.
Curiosamente seus olhos alcançaram a face, mais precisamente os olhos daquela mulher, os encontrando trêmulos, como se indicasse que estava prestes a despertar .
Malditamente aquela doce beleza, uma beleza fresca de uma mulher que a pouco havia se tornado isso, uma mulher, onde até então era uma menina, uma criança , uma beleza que a encantava e embriagava, esvaziava sua mente e tornava-se seu único desejo e objetivo , um objetivo simples, que era, tê-la em seus braços para sempre .
Assim que a claridade da luz do Sol invadiu os olhos de Cosima, ela escondeu sua cabeça no peito desnudo de Delphine, proferindo um suave resmungo com os lábios cerrados .
– Creio que necessitamos de um blecaute – murmurou Delphine, achando graça do incomodo de sua esposa, pois se assemelhava ao seu .
Subitamente Coaima abriu seus olhos, encontrando aquela mulher desperta, mas seu espanto foi maior ao se dar conta que pela primeira vez haviam despertado sobre a mesma cama, pela primeira vez não havia sido largada como um objeto, para que despertasse sozinha, tomando as conclusões que bem entendesse.
– Vo...- murmurou incrédula, fixando seus olhos naquelas íris âmbar, que a fitavam gentilmente – Você ainda está aqui? – indagou surpresa, com uma expressão que não sabia se era de espanto , onde não sabia se ficava seria ou ria de nervosismos e incredulidade.
YOU ARE READING
Hidden Truths
RomanceMentiras são ocultações da verdade, alguns podem considerar como uma verdade distorcida, ou algo oposto da verdade, todavia as mentiras machucam, ferem, doem e algumas vezes matam. O ser humano está condicionado durante a sua vida a contar uma ment...