Juras

129 10 8
                                    


Último capítulo gente, foi um prazer adaptar essa estória pra vcs, desculpa não interagir muito aqui, mas li todos os comentários e no Spirit eu interajo mais por saber mais lidar com ele que com o Wattpad. Amanhã tem o epilogo com o baby <3 

Completamente sonolenta , a mão curiosa de Cosima Cormier deslizou sobre o leito revestido por lençóis de seda, necessitava sentir o calor daquele corpo entre seus dedos , um corpo que o aroma lhe encantava e viciava, era como se necessitasse tê-lo sobre um de seus sentidos a cada segundo que seu coração batia, o relógio percorria e sua vida prosseguia .

Sentindo uma súbita saudades, uma necessidade , como se sua vida dependesse daquela mulher, sim dependência era a palavra ideal , para descrever o que sentia naquele instante, estava dependente de sua esposa, dependente de outro ser humano como jamais havia estado, uma dependência emocional e corporal, necessitava de Delphine Cormier e ponto, não havia mais discussão nem divagações, apenas sentia, apenas existia aquela mulher em sua vida.

Subitamente suas pálpebras se abriram, encontrando uma claridade que buscou ignorar, mesmo seu corpo a obrigando a piscar algumas repetidas vezes, vezes que levou pouquíssimos segundos, o tempo suficiente para acostumar-se , todavia sua atenção foi prontamente roubada por aquela figura perfeita parada em frente a porta de vidro, por fim havia encontrado sua esposa, que fitava atentamente a paisagem iluminada a luz solar por meio daquele vidro transparente .

Ousou a pensar em balbuciar algo com seus lábios, para roubar a atenção que aquele sentimento em seu interior necessitava , contudo sua curiosidade era maior, saber o que preenchia os pensamentos daquela mulher , cuidadosamente, buscando fazer nenhum ruído ou o mínimo possível, deslizou sobre a cama , com seus olhos atentos no chão e ouvidos em sua esposa, encontrou sua calcinha rendada, a trajando rapidamente, com seus dedos ágeis agarrou a camisa que sua esposa usava na noite anterior, logo a trajando, seus olhos se depararam com uma bela mesa posta para o café em seu caminho, coisa que ignorou, afinal seu objetivo e necessidade era outro .

Descalça, caminhou em direção aquela mulher que lhe dava as costas, necessitava sentir aquele corpo, mesmo com seus dedos ocupados em fechar alguns botões daquela camisa, escondendo sua nudez .

A poucos passos de distancia já pode captar aquele aroma doce, que só Delphine tinha, embriagador que somente aquela pele era capaz de exalar e que suas narinas amavam inalar, era incrível como sentia-se feliz, livre e amada, mas um amor acompanhado de paixão, pura e total paixão.

Suas mãos hábeis, curiosas e necessitadas envolveram o corpo daquela mulher que trajava apenas um conjunto de lingerie rendada de cor branca, colando seus corpos, compartilhando seus calores e mesclando seus aromas .

– Cosima – murmurou surpresa, levando apenas o olhar até a mulher que pousava sua delicada face no meio de suas costas , dando beijos por sua constelação, enquanto suas mãos carinhosamente pousavam sobre aquelas pequenas pousadas sobre seu abdômen e ao parar vem uma lembrança de uma música que resolveu recitar ao invés de cantar demonstrando todo seu amor.

Mapeei a dedo tuas sardas
Contornei sem jeito tuas linhas
Que te entregam e desvendam o melhor em ti

Me perdi no céu das suas pintas
Me encontrei no céu da tua boca
Tu é labirinto, rua sem saída
Me rendi a tua alma nua, vem cá

Congela o teu olhar no meu
Esconde que já percebeu
Que todo meu amor é teu amor
Então vem cá
Que nós até "Caio" escreveu
Parece que nos conheceu
E mel e girassóis te peço, só te peço

Fica
Fica, me queira e queira ficar
Fica
Fica, me queira, queira

Mapeei a dedo tuas sardas
Viajei nas suas entrelinhas
Que te entregam e desvendam o melhor em ti
Me perdi no céu da sua boca
Me reencontrei nas suas curvas
Você é labirinto, rua sem saída
Me rendi a tua alma nua, vem cá

Congela o teu olhar no meu
Esconde que já percebeu
Que todo meu amor é teu amor
Então vem cá
Que nós até "Caio" escreveu
Parece que nos conheceu
E mel e girassóis te peço, só te peço

Fica
Fica, me queira e queira ficar
Fica
Faz o que quiser de mim
Contanto que não falte tempo pra me amar

Fica
Fica, me queira e queira ficar
Fica
Faz o que quiser de mim
Contanto que não falte tempo pra me amar

Hidden TruthsWhere stories live. Discover now