Capítulo 30 - Boa Noite Cinderela

45 6 3
                                    

Alemão nem era de beber, principalmente nesses momentos. Porém, para satisfazer a menina (ela merecia, assim ele achava), ele deu uma golada. Bebeu metade da dose. Quando ele colocou a taça sobre a mesa de cabeceira, que estava ao lado da cama, foi que reparou que Milena já estava completamente pelada, para não dizer que estava completamente, ainda vestia um sutiã meia-taça, negro, de renda, que dava uma tremenda sensualidade visual aos seus seios maravilhosos. Acima dos grandes lábios, na vagina, o pentelho mais parecia uma penugem de tão baixinho, e na cor de ouro. Era na forma de um triângulo invertido. Poderíamos também dizer que era uma ponta de seta apontando para a "Dita Cuja", indicando o caminho. Essa última interpretação era a mais próxima da proposta da Milena. É bom comentar: ela não tirou o sutiã, não porque seus seios perderiam o encanto, mas porque tinha pressa no propósito de transar com o Gaspar e gozar com aquele Homão. Daqui a pouco ele estará "desfalecendo", ela pensava a todo instante.

Ela, logo que o viu, cismou que tinha que gozar com ele, era um capricho dela. O que fazer? Depois ela mostraria por que veio e faria o que tinha que fazer, o seu trabalho. A vida não era só trabalho, trabalho. Você podendo tirar um pouco (ou muito) de prazer no seu trabalho, aí tudo ficava mais prazeroso.

Ela não deixou o Alemão se criar. Foi logo soltando o cinto da calça dele e abrindo a braguilha. O pênis do Alemão já estava mais que ereto, parecia querer arrebentar a cueca. Ela lançou a mão segurando o pênis sob a cueca e começou a morder a cabeça do pênis, a glande, as laterais, assim mesmo, com ele, o pênis, escondido na cueca. A cueca começava a ficar toda babada. Milena gostou do que estava se apropriando naquele momento. Principalmente quando colocou o pênis para fora. Fazia jus à mercadoria que ela tinha corrido atrás. Gaspar estava radiante. Acabou até dando mais uma golada no vinho, isso deixou Milena mais apreensiva, ela tinha que agir rápido se quisesse chegar a gozar com ele. Gaspar estava tão eufórico que nem reparou que Milena nem tocara no seu vinho. Muito menos que o cálice dela estava num canto do quarto. Quando ele viu, ela já tinha colocado a camisinha com a ajuda da boca, e já estava tentando colocar o pênis na vagina. O pênis do Gaspar era um senhor pênis, tudo bem, mas a dificuldade que ela estava tendo para fazer a penetração era bem grande. A lubrificação da camisinha não estava ajudando em nada. Parecia que ele estava penetrando numa virgem. Coisa que essa menina, com certeza, já tinha até esquecido quando foi a sua primeira vez.

Rapidamente ela saiu de cima e direcionou a sua boca para o pênis. Ela chupava, mas ao mesmo tempo babava, cuspia (sobre a camisinha) o pênis, esse, com certeza, era o propósito. Às vezes quando ela afastava a boca do pênis, um fio de baba fazia a ligação da boca com o pênis e ela voltava a chupar seguindo aquela trilha, não queria desperdiçar nenhuma saliva. Lambia e mordia, vez por outra, todo o pênis, da sua base, perto dos testículos, até a glande.

Logo ela voltou a tentar a penetração cavalgando sobre o pênis todo babado, Alemão, com toda a sua experiência acabou se entregando àquela louca do sexo. Ele estava necessitado. Quando a penetração estava acontecendo, ela subindo e descendo, Alemão sentiu uma pequena tonteira, tudo em volta pareceu girar. Ele achou estranho, seriam os movimentos dela, que estavam causando isso? Não era possível. Seria o vinho vagabundo? Provavelmente.

— Vamos seu puto, goza!! Goza seu puto, goza!!

Milena tinha pressa. Sabia que quando ele começasse a gozar, aquilo daria a ela um prazer sublime. Ela fazer aquele Homão gozar, aí ela gozaria intensamente. Foi o que aconteceu. Porém, Gaspar, enquanto gozava, começou a sentir tudo girar bruscamente e, no momento, ele achou ter visto uma outra figura ao lado da sua cama, era uma figura masculina, com certeza, e para confirmar, escutou uma voz masculina:— Você não tem jeito, não Laura! — o ambiente e a Milena, junto com a outra figura humana, que surgira agora, começaram a embaçar até que tudo escureceu. Gaspar tinha perdido a consciência. Se ele pudesse escutar, escutaria o casal. Ao lado da cama sorriam, sonoramente...

****

O QUE ACHOU? SUA OPINIÃO E SEU VOTO SÃO IMPORTANTES PARA MIM E PARA O QUE ESCREVO.

VOTE, OPINE!!
CURTA A MINHA PÁGINA NO FACE. Será outra ajuda.https://www.facebook.com/pages/Nathalia-L-Brown/810175989070295?ref=bookmarks

Momentos de Tensão - Amor; hot; namoro; policial; suspense; terror...Onde histórias criam vida. Descubra agora