01

1.2K 37 0
                                    

03 de Março - 10:35 AM
 
Acordo olho o celular e droga... Estou atrasada pra variar. Levanto escovos meus dentes, faço meu pipis e desco as escadas.

Mãe - Bom dia dorminhoca. - Falou tomando seu ultimo gole de Café.

Manu - Obrigada por me acordar mamae querida. - Falo ironica sentando na copa e pegando minha xicara.

Mãe - Nao estou vendo. - Diz olhando pros braços.

Manu - O que ?

Mãe - Aonde esta escrito que sou seu despertador.

Manu - hahahahahaha praça é nossa ta contratando Dona Susan.

Susan - Obrigada, mas ja tenho emprego. - Disse pegando a bolsa que estava no sofa. - Falando nele ja estou atrasada. Te vejo mais tarde. - Me mandou um beijo e saiu pela porta.

Terminei de tomar meu cafe, subi e tomei um banho, coloquei uma blusa soltinha branca , calça e um tenis. Prendi meu cabelo com um rabo de cavalo como sempre e sai de casa comendo uma maça.

Minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha roupa

Estava bem apresentavel para fazer a inscriçao do meu ultimo ano no colegio. Com os acontecimentos no Brasil, nao tive tempo de termina lo. Por isso queria começar o quanto antes. Sentei no ponto pra esperar meu onibus, peguei meu celular abri meu Facebook e vi meu ex namorado abraçado com outra , que arriscaria dizer ser a falsa da Michelle, que se dizia ser amiga do casal... nojenta.

[...]

Chego na escola, vou para a diretoria e vou ate a secretaria.

Moça - Oi como posso ajudar?

Manu - Sou Maria Manuela vim falar com o Diretor como tinha dito por telefone.

Moça - Ah sim. Ele ja vai te atender.

Manu - Obrigada. - Sorri e me virei para se sentar.

Minutos depois , entra uma jovem e se senta ao meu lado enquanto alguem que apresentava ser professora ou algo assim vai ate a moça que me atendeu.

Xxx - Odeiu essa escola - Disse bufando.

Manu - É tao ruim assim?

Xxx - Fuja enquanto puder. - Solto uma risada.

Manu - Qual o seu nome ?

Xxx - Julia. - Da uma pausa.- E o seu ?

Manu - Maria Manuela. - Disse dando a mao que ela apertou logo em seguida.

Ficamos em silencio depois disso.

Julia - Se acredita que me mandaram aqui so por que estava colando ? - Cruzou os braços em motivo de protesto.

Manu - Acredito. - Ri

Julia - Essa mulher me odeia.

Manu - Voce tambem parece nem dar motivo. - Ela revira os olhos e sorri ao lembrar de algo.

Julia - Voce tem razao. - Rimos e senti uma mao no meu ombro, levanto os olhos é parace ser o Diretor.

Diretor - Maria Manuela?

Manu - Eu mesma.

Diretor - Venha ate minha sala . - Disse se virando e eu levantando para segui lo.

Julia - Boa sorte. - Ri e entrei.

Fechei a porta e me sentei em uma das cadeiras colocando minha bolsa na outra.

Diretor - Vejamos seu historico. Possiu poucas faltas, Media minima.....


DavidCollins@
De hoje com ela ❤

O irmão de um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora