Nos descemos do Uber e me assustei com aquele lugar horrivel.
Ju - O amiga - Me cutucou. - Eu estou com medo.
Manu - E voce nao é a unica.
Ju - Eu acho melhor a gente.... - Parou de falar quando escutou um pancadao bem no fundo.
Manu- Julia ?
Ju - BORA PRO FLUXOOO . - Me puxou antes que pudesse dizer nao.
Nos entramos e tinha muita gente muito barulho , pessoas bebendo , se pegando e um cheiro que eu arrisco dizer ser maconha.
Manu - Eu vou ir no banheiro. - Julia assentiu e eu fui enquanto se afastava da festa entrando numa casa.
Subi algumas escadas , ja que o andar de baixo so tinha uma cozinha e uma mini sala de estar.
Que lugar horrivel.
Esbarrei em alguem , que me segurou pela cintura. Olhei pra cima e era o Leo.
Leandro on:
Tava com fome e entediado no meu quarto. Ja tinha assistido 6 episodios de Supernatural e decidi descer pra comer algo. Quando esbarrou com uma menina que me olha assustada.
Leandro - Ei cuidado. - Ela me olha e me abraça e eu fico com cara de "ue"
Xxx - Oii Leo disse que vinha. - Eu a olhei com cara de desentendido.
Leandro - Leo ? Eu te conheço ?
Xxx - Sou eu a Manu do onibus . - Eu ainda continuei sem entender. - EU NAO ACREDITO QUE VOCE JA ESQUECEU ? gritou comigo.
Leandro - Nao sou o Leo.
Manu on :
Estou com um jovem grudado no meu quadril achando ser o Leo mais nao é o Leo . E eu ja nao to entendendo mais nada.
Manu - Como nao ? - Ele aponta pro braço e mostra sua tatuagem. O Leo nao tinha tatuagem. - Eu nao acredito que o Leo tem um irmao gemeo. - Disse envergonhada.
Xxx - Isso acontecesse sempre, nao se ache a unica. - Disse soltando do meu quadril e indo em direçao a escada. - A proposito me chamo Leandro.
Manu - Eu me chamo Manuela.
Leandro - Prazer. - desce as escadas e me deixa ainda com cara de quem tava processando o que tinha acontecido.
Finalmente acho o banheiro, faço meu pipis desco de novo pra festa e tava tendo um baita barulho de gritos. Eu corri pra ver o que era e estava o Leo e outro garoto brigando.
Manu - JULIA - Gritei procurando ela em meio a multidao. Sem resposta.
Avisto o Leandro se aproximando da briga onde seu irmao estava.
Leandro - PARA COM ISSO . - Puxou o Leo enquanto o cara lhe acerta um murro na cara.
Leo - LEANDRO - Diz vendo ele cair no chao e voltando a olhar pro cara com sangue nos olhos. O cara sai correndo e o Leo vai atras.
Eu corro pra ajudar o Leandro que esta caido com a mao no rosto.
Manu - ALGUEM ME AJUDA. - Grito e dois jovens pegam ele no colo e levam ele ate a casa. Eu vou atras - Deita ele no sofa.
Leandro - Eu to bem nao precisa de tudo isso. - Tentou se levantar mais eu peguei no braço dele e o deitei de novo.
Manu - Deita ai. Ta muito feio o seu olho - Vou para a cozinha. - Aonde tem gelo?
Leandro - No microondas. - Eu o encaro e ele sorri - Zuera ta no frezze.
Eu pego o gelo e volto ate onde ele esta. Ele senta no sofa e eu começo a colocar o gelo com calma.
Leandro - Aiii, ta doendo.
Manu - Desculpa - Ele começa a rir - Nem esta doendo num é? - Ele acena que nao com a cabeça. - Af palhaço - Reviro os olhos.
Leandro - É legal fazer mimo as vezes - Ele pega a bolsa de gelo da minha mao e coloca no olho de novo - Deixa que eu me livro.
Manu - Tava tentando ajudar grosso. - Levanto mais ele me puxa pelo braço fazendo nossos rostos se colarem.
Eu fico sem graça e ele mais ainda.
Manu - Desculpa eu...
Julia - Amiga vamos embora - Entra na sala me interrompendo.
Manu - Eu ja vou. - Ele solta meu braço e eu levanto - Ta melhor ?
Leandro - Sim obrigada pelo gelo.
Manu - Imagina o gelo era seu. - Ele sorri e eu saiu pela porta com a Julia so que alguem me puxa.
Leo - Oi Delicia. - Com um bafo de cachaça que embebedava pelo cheiro.
Manu - Leo... er eu vou embora. - Digo tentando me livrar do braço dele.
Leo - Nao vai nao. - Ele me puxa e me da um beijo mais o empurro e ele bate as costas na parede me encarando com raiva.
Manu - Desculpa eu nao queria... - Ele me puxa pelo braço e me olha com um olhar assassino.
Leandro - Larga ela Leonardo. - Disse empurrando o Leo no chao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão de um Traficante
JugendliteraturMe chamo Maria Manuela Benett. Com direito a apelidos "Mama" , "MM" isso mesmo, ri quem quiser e outros que voces vao descobrindo ao longo da historia. Tenho 17 anos , cabelos castanho ate o meio das costas, olhos verdes , pele morena e uso aparelho...