39

358 18 2
                                    

11:40 AM

Ju on:

Abro os olhos e o Gui esta me olhando com cara de cachorro que caiu da mudança.

Gui - Poxa - Ele da um suspiro - Me pegou no flagra.

Ju - Aham - dou um sorriso e levanto ajeitando o cabelo - Por favor nao me veja assim

Gui - Ja te vi pior - Ele da risada.

Julia -  Nem me lembre - Reviro os olhos pegando meu celular - MEU DEUS - Levanto rapido  caçando minhas roupas no chao.

Gui - O que foi ? - Ele ajeita o cabelo.

Julia - Minha mae me ligou 10 vezes , anda levanta logo - Meu celular toca e eu coloco as maos no rosto - Putz agora ja era.

Ligaçao on - Viva voz on

Ju - Mae?

Cecilia ( mae ) - AONDE VOCE TA ?

Ju - Eu to aqui numa amiga e...

Cecilia - Eu to com a Manuella e a mae dela bem aqui na minha frente.

Eu arregalo os olhos e o Gui coloca aos maos na cabeça.

Ju - Eu ja estou indo

Ligaçao off

Gui - Fudeu de vez.

Manu on:

Su - Aonde essa juventude estava com a cabeça Cecilia - Eu reviro os olhos escutando isso mais uma vez das 300 vezes que minha mae disse isso. Ela andava pra la e pra ca como se fosse um policial, eu me senti vivendo CSI de perto.

Depois de uns 20 minutos que a mae da Ju ligou , ela chegou na maior cara lavada me lançando um olhar de "concorda em tudo"

Cecilia - Aonde vc estava ? - Ela cruza os braços com sangue nos olhos.

Ju - Na casa da Leyla.

Cecilia - Fazendo o que ?

Ju - O trabalho sabe , de Biologia.

Cecilia - Voce tem noçao do que voces duas fizeram ?

Ju - A mae da um tempo poxa - Ela se joga no sofa - Ate parece que voce nao foi adolescente.

Cecilia - A esse ponto ? - Ela coloca as maos na cintura.

Ju - A nao ? - Ela levanta vindo na nossa direçao - E aquela historia de que voce e meu pai se pegaram no banheiro da escola e foram suspenso tambem ? - A Cecilia imediatamente fica vermelha se engasgando - Os dois se amam mae so precisavam de um empurranzinho e deu certo - Ela me encara e eu arregalo os olhos - Nao deu amiga ?

Manu - E... deu ne - Dou de ombros abrindo um sorriso.

Su - Ve se eu posso com isso meu deus. - Ela levanta as maos pro ceu e nos rimos.

Cecilia - Elas tem razao - Faz uma pausa - Que juventude nao ja aprontou? - Minha mae concorda. - Dessa vez passa, pelo menos voce foi sincera filha.

Ju - E... - Ela coça a cabeça - Ja que estamos falando de sinceridade. - Ela se senta no sofa - Eu nao tava na Leyla , eu tava no Guilherme.

Cecilia - O QUE ? - Ela grita e a Ju da um sorrisinho meio de lado - Fazendo o que la ?

Ju - Quer mesmo saber ? - A Cecilia se joga no sofa quase desmaiando e a Julia aponta com o dedo sua aliança prata com uns detalhes lindos.

Manu - CARAI VIADO - Corro pra abraça la.

Leandro on:

Depois de tomar um banho me jogo na cama morto de cansaço, o chao gelado me deu um resfriado horrivel e eu espirrava a cada 5 segundos.

Mais valeu a pena, o se valeu...

Depois de dar umas cochiladas eu escuto a porta bater e uma voz de mulher me chamando, eu dou uma passada de mao no rosto e levanto colocando uma bermuda soltinha e descendo sem camisa.

Leandro - Diana ? - A olho confuso e ela me solta um sorriso meio de lado jogando uma mecha do cabelo para tras.

Diana - Oi e... - Ela me olha de cima a baixo e eu fico meio sem jeito - Eu posso entrar ? - Assenti dando espaço para ela passar e observo ela se sentando no sofa - Eu fiquei preocupada por que nao te encontrei na faculdade ontem e nem hoje... vim saber se esta tudo bem.

Leandro - Esta sim - Cruzo os braços - Eu tive... se sabe , alguns imprevistos - Dou um sorriso e ela se levanta. - So estou um pouco cansaço sabe.

Diana - A... é claro nao quero atrapalhar - Ela faz uma pausa - So posso ir no banheiro antes de ir ?

Leandro - Claro é la em cima - Ela assenti e me segue ate o banheiro. Eu vou para meu quarto para colocar uma camisa e ficar mais apresentavel. Apesar de eu e a Diana sermos amigos a bastante tempo , eu fico meio desconfortavel com a barriga de fora.

Leandro - Esta tudo bem ? - Reclamo da sua demora.

Diana - Esta sim - Escuto a porta abrindo e eu levanto - Mais pode melhorar - Ela vem na minha direçao com uma lingirie preta e vermelha se jogando em cima de mim fazendo os dois chocar os corpos na cama

GuiMeirelles@
Eu te amo porrinha 😍 com JuJuba@

Cecilia@ Aaa essa é sua amiga ? 😑LeandroP@ Ae casalzao ❤JuJuba@ Mae por favor pare 😴😑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cecilia@ Aaa essa é sua amiga ? 😑
LeandroP@ Ae casalzao ❤
JuJuba@ Mae por favor pare 😴😑

O irmão de um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora