Manu - E o seus pais ? - Ele muda de feiçao e se levanta rapidamente indo ate a direçao da panela.Leandro - Eu acho melhor voce ir fazendo o suco e colocando a mesa. Por que ja ja sua mae chega e...
Manu - Eu fiz uma pergunta.
Leandro - Nao quero falar sobre isso Manuella.
Manu - Mais... - Faço uma pausa tentando decifrar seus olhos enquanto ele encaravao chao. - Por que nao?
Leandro - POR QUE ELES MORRERAM MANUELLA - Ele grita comigo e eu dou uns passos pra traz.
Manu - Eu sinto muito Leandro. Se voce precisar de algo pode contar comig...
Leandro - CONTAR COM VOCE ? - Ele bate na mesa e eu fico assustada. - Quando eu mais precisei de alguem essa pessoa me deixou. Nao precisa sentir pena de mim. Eu nao me importo se voce sente ou nao. Pelo menos voce tem pais... - Ele me olha e vem na minha direçao - Manuella eu...
Manu - SAI DA MINHA CASA - Eu empurro ele.
Leandro - Calma vamos conversar. - Ele se aproxima - Eu nao queria dizer isso.
Eu vou levantar a mao pra dar um tapa na cara dele mais ele segura na minha mao. Nos encaramos por um tempo e minha mae abre a porta.
Su - Cheguei - Nos a olhamos e ela joga as sacolas no chao - O que ta acontecendo aqui ?
Manu - Mae esse é o Leandro - Ela me olha assustada.
Su - O gostoso ? - O Leandro encara o chao e começa a rir.
Manu - Mae - Eu a repreendo.
Su - Desculpa filha - Ele me olha e eu fico toda vermelha. - Mais o que o senhor ta fazendo aqui ?
Manu - Ele e...
Leandro - Eu vim aqui entregar um caderno que eu tinha pegado emprestado dela e acabei dando uma ajudinha no almoço. - Eu olho pra ele e ele da de ombros.
Manu - É isso mesmo. - Eu balanço a cabeça e ela olha desconfiada.
Su - Bom eu agradeço pela ajuda , mas ja pode ir embora.
Manu - Mae pelo amor de deus - Coloco as maos na cabeça.
Leandro - Nao Manu tudo bem . Eu ja estou indo mesmo. - Ele me da um beijo no rosto - Prazer em conhece la Dona Susan.
Su - Prazer é...
Manu - Leandro mae.
Su - Isso Leandro. - Ele ri e sai pela porta. Minha mae me olha toda desconfiada. - Engraçado, eu nunca vi voce cozinhando agora do nada a bonita resolve cozinhar.
Manu - As coisas mudam sabe - Coço a cabeça e sento na cadeira.
Su - AHAAAAM - Ela pega as sacolas e vai tirando as coisas - Olha voce pode continuar cozinhando, to louca pra ver.
Manu - Nao agora eu ja perdi a vontade sabe - Ela me olha e eu dou risada.
Su - Voce nao sussega esse fogo.
Manu - Ave mae, nao posso ter amigos ? - Coloco a mao no peito me sentindo ofendida.
Su - Desde que nao apareça de bucho.
Manu - Deus me livre - Nos rimos e eu a olho fixamente - A proposito, nao esta muito calor pra a senhora estar de cachecol ? - Ela fica vermelha.
Su - É por que... eu tava... - Ela fica se atrapalhando nas falas - Eu nem to sentindo frio se acredita ?
Manu - AHAAAM - Eu levanto e puxo o cachecol do seu pescoço e me deparo com inumeros chupoes. - E esse frio tem nome ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão de um Traficante
Teen FictionMe chamo Maria Manuela Benett. Com direito a apelidos "Mama" , "MM" isso mesmo, ri quem quiser e outros que voces vao descobrindo ao longo da historia. Tenho 17 anos , cabelos castanho ate o meio das costas, olhos verdes , pele morena e uso aparelho...