12

914 31 0
                                    

[...]

03:40 AM

Nessa hora tomo mundo ja tava bem louco ( Exceto eu e o Leandro ) que ficou a noite toda me olhando esperando eu puxar assunto e eu nao sabia o que falar. Entao preferi o silencio.

Leandro - Vou ali buscar uma agua. Vai querer ? - Eu aceno com um nao e ele sai e eu fico com cara de pateta agora sozinha.

Jonas - Ele parece gostar de voce. - Diz surgindo no nada.

Manu - Que ? Nao nada a ver. - Ele revira os olhos.

Jonas - Azar o dele e sorte a minha. - Ele pisca pra mim e eu fico com cara de ue.

Manu - Como assim? - A Marcella surge puxando ele pela camisa.

Mar - Eu disse que so iria no banheiro e voce ja me abandonou? - Ele a olha assustado.

Manu - Relaxa Mar , ele so veio dizer um oi.

Mar - Estou falando com o Jonas , nao com voce.

Manu - É o que ? - Eu a encaro com sangue nos olhos.

Mar - Isso mesmo que voce ouviu, alem de puta voce é surda. - Eu dou um tapa na cara dela e ela cai no chao.

Jonas - Para Manu ele esta bebada.

Ela levanta e puxa meu cabelo e o pau começa a comer.

Manu - VAGABUNDA , REPETE O QUE VOCE DISSE ,VAI REPETE. - Grito dando tapas nela.

Mar - Me solta piranha.

O Leandro chega e nos separa junto com o Jonas.

Ju - O QUE TA ACONTECENDO ? - Chega com o Guilherme.

Eu so sinto uma mao puxando nos duas pro lado de fora ( Dois seguranças ) , o pessoal indo atras e pessoas da balada gravando.

A puta da Marcela sai vomitando a rua inteira.

Manu - Chaqualhei a mente dela. - Digo arrumando minha roupa.

Ju - MEU QUE PORRA FOI AQUELA? - Grita comigo.

Jonas - A Marcela chamou a Manu de puta por que ja estava alterada e a Manu foi pra cima. - Levanta a Marcela e apoia os braços dela nos ombros.

Mar - Essa... vadia queria... roubar meu boy.

Ju - Leva essa menina daqui antes que eu perca a paciencia com as duas - Ela coloca a mao na cabeça - CADE A MINHA CATUABA?

Guilherme - Porra de Catuaba, vamos embora Julia. Eu te deixo em casa - Puxa ela.

Ju - Mais e a Manu ?

Leandro - Eu levo ela.

Jonas - Que ? Nao . Eu levo.

Manu - Voce leva a vagabunda , que nao aguenta nem ficar em pe.

Mar - Vagabunda é voce.

Leandro - Chega disso ja , vamos todos pra suas casas - O Jonas o encara com raiva e todos assenti cada um indo pra um lado.

Pedimos um Uber. Entro e nao digo uma se quer palavra com o Leandro . Abro meu Snap e tem varias gravaçoes da Julia com a gente e na balada. Eu podia jurar que tinha visto o David meu ex. Tiro print pra analisar depois. Abro meu Facebook e vejo uma foto dele dessa vez sozinho.

Olho algumas vezes de canto de olho pro Leandro mais disfarço assim que ele percebe.

Cara do Uber - Sao namorados ?

Os dois - Nao. - Ele nos olha pelo espelho.

Os dois inicia uma conversa sobre varias coisas e eu so fico calada prestando atençao...

O irmão de um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora