08 de Março 10:30
Acordo com os olhos grudados de sono.
Su - Levanta - Minha mae entra me balaçando na cama.
Manu - A nao mae - Ela puxa meu cobertor.
Su - A nao é um homem pequeno Manuella. Levanta logo - Ela sai do quarto e eu esmurro o travesseiro.
Vou pro banheiro faço minhas higienes e desço pro cafe.
[...]
Leandro on:
Quando cheguei em casa ontem, o Leonardo nao estava, liguei algumas vezes, mais ninguem me atendeu.
Acordo e vou direto pra Faculdade , encontrando o Guilherme logo quando entro.
Gui - E ai cara - Nos cumprimentamos - Ta com uma cara de morto.
Leandro - Dormi muito tarde ontem. - Eu sento no banco todo largado.
Gui - Fazendo o que ?
Leandro - Tava com a Manu - Ele me olha assustado.
Gui - A safado - Me da um murro de leve no braço. - E ai ela beija bem ?
Leandro - Que ? Nao . Quer dizer sei la. - Eu coço a cabeça. - Nao nos beijamos.
Gui - Ta ficando mole. - Ele da risada e eu concordo.
Leandro - Eu sempre fui. - Eu levanto e pego minha mochila no chao - Vamos pra aula?
Gui - Nao vai me contar o que aconteceu ? - Eu dou de ombros e ele vem correndo atras de mim.
[...]
Manu on:
Saiu da escola e me despeço da Julia, vou ate em direçao ao meu ponto de onibus. Sento ao lado de uma menina que sorri pra mim e eu retribuo. Eu abro meu chiclete que estava na bolsa
Manu - Quer um ? - Eu aponto o chiclete pra ela e ela assenti pra mim , eu entrego e ela agradeçe com um sorriso.
Xxx - Voltando da escola ?
Manu - Sim, graças a deus chega por hoje. - Ela sorri - E voce ?
Xxx - Tambem. Acho que somos da mesma escola.
Manu - Serio ? Nunca vi voce.
Xxx - É tanta gente que fica dificil decorar varios rostos - Eu concordo.
Manu - Qual seu nome ?
Xxx - Livia - Ela me estende a mao e eu aperto - E o seu ?
Manu - Manuella , mais todo mundo me chama de Manu.
Nos começamos a conversar de varias coisas aleatorias, ate meu onibus chegar. Por considencia nos moramos quase perto uma da outra , faltando 3 quadras.
Chega no ponto dela e ela se despede de mim e me passa seu numero. Eu entro no apartamento e vou para o elevador, entro e logo em seguida o Jonas entra tambem. Ele sorri pra mim e eu reviro os olhos. Fico em silencio enquanto ele me encara.
Jonas - Ta tudo bem Manu ?
Manu - Pra voce Maria Manuella. - Ele sorri e eu o encaro.
Jonas - Prefiro manu ou MM - Eu cruzo os braços e viro a cara pra parede - Ta bom , vai ser MM. - Eu nao respondo - Te fiz alguma coisa ?
Manu - Alem de nao saber controlar sua namoradinha estressada ?
Jonas - Namoradinha ? - Ele da risada me fazendo franzi a testa. - Nao namoramos Manu.
Manu - Nao ?
Jonas - Nao mesmo.
Manu - E o que foi aquilo entao ?
Jonas - Nem eu sei - Ele da de ombros e encosta no elevador - Ela bebeu e se declarou.
Manu - Bom pra voces - O elevador abre e eu saiu e ele vem atras de mim.
Jonas - Somos apenas bons amigos. - Eu faço cara de nojo e ele sorri. - Vou fazer uma sessao pipoca na minha casa hoje - Diz levantando uma sacola cheia de milho de pipoca e refrigerante.
Manu - Hum - Dou de ombros.
Jonas - Nao foi um comentario ,foi um convite.
Manu - E por que eu tenho que ir?
Jonas - Por que eu estou pedindo por favorzinho - Ele faz bico e eu dou risada - Olha um sorriso, é um sim entao?
Manu - É um talvez - Ele muda de feiçao.
Jonas - Bom , ja é um começo - Ele sorri e vira as costas - A proposito , se for vim, venha de pijama. - Eu dou o dedo do meio pra ele e ele ri - E DE PANTUFAS - Ele grita antes de fechar a porta.
Idiota...
Vou para meu quarto, minha mae nao chegou ainda do serviço e talvez demore um pouco, ja que esta de boy novo ne. Coloco uma roupa mais soltinha e vou para cozinhar fazer um misto me deitando no sofa e colocando Bob esponja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão de um Traficante
Teen FictionMe chamo Maria Manuela Benett. Com direito a apelidos "Mama" , "MM" isso mesmo, ri quem quiser e outros que voces vao descobrindo ao longo da historia. Tenho 17 anos , cabelos castanho ate o meio das costas, olhos verdes , pele morena e uso aparelho...