04

728 34 0
                                    

[...]

Manu - Eu nao visto isso nem a pau. - Jogo a roupa em cima da cama.

Ju - O que tem de errado com ela ? - Disse terminando de pranchar o cabelo.

Manu - O que tem de errado? Olha esse short. -Apontei pra ele. - Vai mostrar metade da minha bunda.

Ju - A qual é Manuela , ta na moda agora veste e cala boca.

Manu - Ta na moda ser puta ?

Ju - Nao ,ta na moda balançar a raba com isso - Disse apontando pro seu shorts ( que era bem mais curto que o meu ) e rebolando um pouco.

Manu - Vai acabar ficando gravida.

Ju - Nao sabia que dançar funk engravidava . - Fez cara de assustada depois rimos.

Su - Posso entrar ? - Disse ja entrando.

Manu - Mae eu estou pelada - Bufei.

Su - E dai ? Ate parece que eu nao tenho o que voce tem. - A Ju ri e eu fechei a cara.

Ju - Olha o shorts da Manu hoje. - Pegou da cama e deu pra minha mae

Ela pegou , e ficou analisando por uns minutos. E eu fiquei torcendo pra que ela nao deixasse eu usar.

Su - Arrasou viada. - Bateu palmas

Manu - Que ? Olha esse shorts ta muito curto mae. - levantei em motivo de protesto.

Su - O espirito de velha caduca. Veste logo isso , voce vai ficar tao linda. - me entregou o shorts.

Manu - Eu odeiu voces - Bufei e comecei a vesti lo.

Manu - Eu odeiu voces - Bufei e comecei a vesti lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha roupa

Roupa da Julia

20 minutos depois....

Su - Voces estao prontas Crianças? - Gritou da cozinha.

Manu - Ja estamos descen....

Ju - ESTAMOS CAPITÃO - Gritou me interrompendo e me fazendo tomar um susto.

Minha mae riu e nós nos despedimos. Acho que a Ju é filha da minha mae tambem. A loucura é parecida. Adotada ? TALVEZ.
Peguei meu celular pedi o uber e o Leo tinha mandando mensagem.

  Mensagem on:

Leo - Vai vim ?
 
  Mensagem off.

Nao vou responder prefiro surpresas.

[...]

  Leandro on:

Chego em casa depois de um dia lotado de coisas da faculdade. E me deparo com meu irmao com uma menina em cima da da pia semi nua se comendo.

Leandro - Oi - Digo colocando minha pasta na mesa. Eles tomam um susto e o Leo cobre a menina com um pano de prato.

Leo - Debora , me espera la fora . - Diz descendo e entregando sua blusa e seu sutian. - Porra Lelu nao tinha hora melhor para aparecer.

Leandro - Desculpa atrapalhar seu cazulo de amor com uma das suas putas. - Ele joga o pano em mim e eu dou risada.

Leo - Hoje tem baile na Tribo. - Diz pegando o celular.

Leandro - Tribo ? Que tribo ? - Ele aponta pro chao se referindo a nossa casa.  - Han ? Ta ficando maluco ? - Ele nao me da atençao e eu pego o celular da mao dele vendo o nome de um tal de " louca " no contato.

Leo - Devolve. - Toma o celular da minha mao de novo e eu cruzo os braços.

Leandro - Quem é essa ?

Leo - Uma doida que caiu em cima de mim hoje ontem no onibus.

Leandro - A proxima da lista? - Ele assentiu. - Qual o nome ?

Leo - Sei la só sei que vai dormir na minha cama hoje.

Eu reviro os olhos e ele pega uma cerveja e sai pelo quintal. Subo pro meu quarto me jogo na cama e coloco meu fone ao som de Soja ( Reagge ).

O irmão de um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora