Sinto meu corpo ser carregado por milhares de emoçoes pulsando dentro de mim de uma só vez. Minhas pernas ficaram bambas e ele ainda me olhava nos olhos com as maos na parede me prendendo de sair correndo. Mais nao queria correr eu queria esse momento mais milhares de vezes.
Manu - Eu nao sei o que dizer - Fico meio sem jeito.
Leandro - Nao precisa falar , seu sorriso ja diz tudo - Ele desce a mao contra minha nuca me puxando para beija lo.
Nossas bocas se encacharam perfeitamente e em menos de segundos eu ja estava com a mao em sua cintura por baixo de sua camisa preta.
Ele desce os labios sobre o meu pescoço e eu solto um leve gemido puxando ainda mais a sua cabeça. Ficamos assim por um tempo, ate trocarmos de posiçao e continuarmos o beijo.
Leandro - Finalmente - Ele sorri separando sua boca da minha e mordendo os labios.
Manu - Sim finalmente - Ele passa as maos sobre minha boca e eu acaricio seu cabelo.
Leandro - Voce marrentinha , nao deixou que eu me aproxima se mais cedo.
Manu - Num tenho culpa de ser dificil - Dou de ombros e coloco minhas maos em seu ombro.
Leandro - Ate meu irmao ja te beijou uma vez - Ele revira os olhos
Manu - Duas vezes - Ele se separa de mim bravo.
Leandro - Como assim ? Ele te beijou duas vezes? - Solto uma risada.
Manu - Ei - Coloco a mao na sua boca - Nao estraga o momento. - Ele assenti me colocando no seu colo e me beijando novamente.
Ficamos mais um tempo junto , rindo , conversando e se beijando muito.
Leandro - Nao quero sair daqui nunca mais - Ele me abraça falando no meu ouvido.
Manu - É mais a gente nao pode passar a noite aqui, eu preciso ir pra casa e voce tambem.
Leandro - Aaaaaaaa - Ele faz biquinho. - Nao é justo.
Manu - Eu sei eu sei - Reviro os olhos - Mais minha mae ja deve ter notado minha falta. - Ele ajeita o cabelo - Que horas sao ?
Leandro - Sao 5:40 - Diz olhando pro relogio em seu pulso.
Manu - Meu deus - Coloco as maos na cabeça - Preciso ligar pra Julia agora - Bato a mao na calça procurando meu celulara - Droga , meu celular ta na mochila
Leandro - Nem olhe pra mim - Ele abre os braços em sinal de defesa - Eu nem trouxe o meu celular.
Manu - E agora ? - Ele da de ombros.
Leandro - Agora... - Coça a cabeça - Bom , agora a gente senta e espera - Ele me puxa pela cintura - Ou melhor se beija.
Julia on:
Julia - Sera que eles estao bem ? - Passo a mao no rosto nao escondendo minha preocupaçao, olhando atenta a qualquer movimento vindo da escola.
Gui - Ou estao , ou a Manu estrangulou meu melhor amigo - Ele respira fundo e eu bato no seu braço - Ei to brincando.
Julia - E agora o que a gente faz ? - Cruzo os braços.
Gui - Vamos pra minha casa ? Sei la pelo menos a gente se destrai um pouco.
Julia - A eu nao sei - Ele pega na minha mao e eu olho ele nos olhos.
Gui - Relaxa, eles vao ficar bem - Ele me da um sorriso e eu retribuo da mesma forma com um sorriso.
Fomos ate sua casa e estava tudo escuro ou seja ... ninguem estava la. Ele liga as luzes e sento no sofa tirando minha blusa de frio.
Julia - As cores eram tao mais vivas quando estava bebada - Ele solta uma gargalhada.
Gui - E como é - Ele vai para a cozinha e volta minutos depois - Voce pode pegar meu chinelo la em cima por favor ? Eu vou fazer uma pipoca. - Eu assenti subindo as escadas e indo ate seu quarto.
Eu vou passando pelo corredor vendo as fotos da familia na parede , fotos do Guilherme pequeno.
Gui - Eu era tao lindo - Ele coloca as duas maos na bochecha e faz biquinho.
Julia - Que susto - Coloco as maos no peito e ele ri - O que voce esta fazendo aqui ?
Gui - Abre a porta - Ele se afasta me dando passagem pra passar e eu o encaro estranhamente.
Abro a porta e me deparo com petalas de rosas no chao , algumas fotos zuadas nossas grudadas na parede, flores, chocolate, Pizza e Escrito bem grande na cama um pedido de namoro. Automaticamente sinto lagrimas correrem pelos meus olhos e eu colocar a mao na boca.
Gui - A cara voce nao gostou ? - Ele para na minha frente e eu o abraço inesesperadamente - Isso foi um sim ?
Julia - Sim sim sim sim mil vezes
GuiMeirelles@
Ela aceitou ❤💍 com JuJuba@
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão de um Traficante
Teen FictionMe chamo Maria Manuela Benett. Com direito a apelidos "Mama" , "MM" isso mesmo, ri quem quiser e outros que voces vao descobrindo ao longo da historia. Tenho 17 anos , cabelos castanho ate o meio das costas, olhos verdes , pele morena e uso aparelho...