Manu - A Qual é mae ?
Su - Eu disse sem se falar por uma semana - Ela desliga na cara do Leandro e eu cruzo os braços.
Manu - Vc disse sem se ver - Eu esmurro o travesseiro.
Su - E sem se falar tambem - Ela sai do quarto com meu celular nas maos e eu fico sem saber o que protestar, entao so levanto batendo o pe e fecho a porta com força.
18 de Março 9:30 AM
Su - Pi pi pi pi pi pi - Eu abro os olhos com minha mae puxando o cobertor
Manu - O que voce esta fazendo ? - Falo meio solonenta
Su - Sendo seu despertador - Eu reviro os olhos - E olha como deu certo - Ela abre meu guarda roupa e começa revirar minhas roupas - Quando é que voce comprou roupas novas ?
Manu - Quando eu tive dinheiro para compra las - Levanto ajeitando meu cabelo e indo ate o banheiro - Que horas sao ?
Su - 9:40 da Manha - Eu venho correndo e pego no seu relogio pra ver se era aquilo mesmo que ela tinha me dito.
Manu - Posso saber pra que me acordou a essa hora ? - Coloco as maos na cintura e ela vira me ignorando.
Su - Pra nos irmos no shopping , voce nao pode ir com essas roupas.
Manu - Ir ? - Entro na sua frente - Ir aonde ?
Su - Na festa da empresa que vai ter na casa do Marcos hoje - Ela pega minhas roupas e coloca todas no cabide de novo.
Manu - E quem disse que eu vou ? - Reviro os olhos e ela me encara.
Su - Eu estou dizendo - Diz saindo e eu me jogo na cama enterrando a cabeça no travesseiro - 5 MINUTOS - Eu levanto pisando o pe indo trocar de roupa.
[...]
Manu - Eu nao vou vestir isso. - Olho para o espelho e viro pra minha mae que esta com brilhinhos nos olhos.
Su - É lindo - Ela pega na minha mao me fazendo dar uma "voltinha" forçada no provador.
Atendente - Tem outra cor se quiser.
Manu - Tem a cor transparente ? - Falo empolgada e minha mae bate em meu braço.
Su - Pode tirar, vai ser esse moça - Eu reviro os olhos e fecho a porta indo tirar o vestido.
[...]
Ju - A amiga nao é tao ruim assim - Ela diz depois de dar uma mordida no seu sanduiche.
Manu - Voce usaria ? - A encaro.
Ju - Nao - Ela ri e pega o celular - iiii
Manu - O que foi ? - Se aproximo da mesa
Ju - É pra voce amiga - Ela vira o celular para que eu pudesse ver a mesagem do Leandro escrito "Na sua casa hoje as 23:00 PM, deixa a janela aberta"
Manu - A meu deus é pra mim - Coloco as maos no peito e ela revira os olhos respirando fundo.
Ju - Pra mim é que num é ne Manuella - O sinal bate e nós nos levantamos para ir pra sala.
[...]
Tomo um banho e coloco aquele horrivel vestido, que nao é tao horrivel , mais é horrivel pelo fato de estar no meu corpo entende
Pra ser mais ampla , vestidos nunca combinaram muito comigo.
Faço uma maquiagem basica e um penteado que aprendi com minha mae ainda pequena, ja que é pra agradar que seja direito entao.
Su - Uaaal - Ela entra no quarto ja pronta pra ir - Esta parecendo uma princesa.
Manu - Nao exagera - Me viro para colocar meu par de brincos que nao usava fazia um bom tempo.
Marcos - Nao ela tem razao - Diz entrando me dando um susto e abraçando minha mae por traz com um sorrisinho sedutor - Esta linda.
Manu - Que seja - Dou de ombros passando pelos dois - Vamos antes que o amor de voces me façam vomitar no meu vestido.
Su - Sempre um doce de menina - O Marcos ri e saimos do apartamento.
Minha roupa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão de um Traficante
Teen FictionMe chamo Maria Manuela Benett. Com direito a apelidos "Mama" , "MM" isso mesmo, ri quem quiser e outros que voces vao descobrindo ao longo da historia. Tenho 17 anos , cabelos castanho ate o meio das costas, olhos verdes , pele morena e uso aparelho...