18:00 PM
Levanto e vou para cozinha, TENTAR cozinhar o jantar , considerando ser meu maior desafio. Minha mae chega uns minutos depois e se joga no sofa.
Manu - Que demora dona Susan - Limpo as maos e cruzo os braços.
Su - Nao sabia que tinha que chegar na hora em casa. - Ela bufa e se levanta. - E a Leyla ? Como ela ta ?
Manu - Mandei mensagem pra ela so que ela ainda nao me respondeu. Vou passar la amanha depois da escola. - Eu a sigo ate a cozinha - Eu fiz um arroz e esquentei a carne.
Su - Aprendeu isso tudo com um dia com o tal garoto ? - Fala ironicamente e eu lanço um olhar intimidador.
Manu - Prefiro nao falar dele. - Ela sorri e começar a mexer com as panelas.
Meu celular vibra.
Mensagem on:
Jonas - Vai vim ?
Manu - Sim.
Manu - Ja ja passo ai.
Mensagem off.
Su - Ta falando com quem ? -Ela enfia a cara no meu celular e me olha desconfiada - Com o nosso vizinho é?
Manu - Sim, ele me convidou pra ir na casa dele hoje fazer uma sessao pipoca - Ela continua me olhando desconfiada - Para de me olhar desse jeito.
Su - Eu sei muito bem essa tal sessao. - Eu reviro os olhos e ela da risada - Falando em sessao.
Manu - iiii la vem - Ela me encara e eu levanto os braços em sinal de rendimento. - Me calei.
Su - Acho bom - Eu dou risada - Como eu tava falando, o Marcos e eu vamos ir no cinema esse final de semana.
Manu - E o que eu tenho a ver com isso?
Su - Tem a ver que voce vai junto com a gente - Eu caiu na risada e ela bate no meu braço. - Nao estou vendo graça Manulla.
Manu - Mais eu sim. E desde quando virei vela do casal do ano?
Su - Desde quando voce tem a cara derretida. - Eu cruzo os braços - E que voce nao vai segurar vela, por que arrumei um par pra voce.
Manu - Nao sabia que precisava de um par.
Su - Agora precisa. Ele é amigo do Marcos, ja trabalharam juntos.
Manu - Nome ?
Su - Surpresa - Ela da um sorriso e eu reviro os olhos indo pro quarto.
[...]
Leandro on:Chego em casa e jogo minhas coisas no sofa. Liguei pra Leyla horas antes e ela me disse que ja estava em casa bem melhor. Uma preocupaçao a menos.
Mensagem on:
Leandro - Hey, a Leyla esta bem.
Manu - Ok.
Mensagem off.
Vou para o quarto e minutos depois escuto a voz do Leonardo vindo do andar de baixo. Eu desço as escadas com passos firmes e ele me olha assustado.
Leo - Lelu ja chegou - Ele pega a caixa de pizza e vem na minha direçao - Trouxe pizza voce quer...
Antes que ele pudesse terminar , eu bato a mao na caixa de pizza fazendo cair no chao. E com a outra mao lhe acerto um soco.
Leo - O que voce pensa que voce ta fazendo ? - Ele me olha confuso, levantando os braços.
Leandro - POR QUE VOCE FEZ ISSO COM A LEYLA? - Ele pensa alguns minutos e eu o empurro - RESPONDE.
Leo - Para de gritar comigo ta legal - Ele da de ombros e eu fecho a mao indo na direçao dele de novo - Pera ai pera ai, nao foi culpa minha.
Leandro - Conta outra - Dou uma risada ironica.
Leo - É serio. Eu so falei para os meninos que queria da uma liçao nela e eles resolveram de ultima hora.
Leandro - Voce matou o seu filho.
Leo - Eu nao queria esse filho Leandro.
Eu viro as costas e ele vem atras de mim. Entro no meu quarto e pego minha mochila abrindo meu guarda roupa pegando algumas roupas.
Leo - O que voce pensa que ta fazendo ?
Leandro - Indo embora, nao vou ficar no mesmo ambiente de quem nao tem amor ao seu filho - Eu vou em direçao a minha prateleira com meus perfumes e ele entra na minha frente - Deixa eu passar.
Leo - QUEM MANDA AQUI SOU EU.
Leandro - Manda nessa casa e nao em mim - Eu insisto em passar e ele me empurra, puxando assim uma arma que tava na sua cintura, apontando para meu rosto.
Leo - DAQUI VOCE NAO SAI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão de um Traficante
Fiksi RemajaMe chamo Maria Manuela Benett. Com direito a apelidos "Mama" , "MM" isso mesmo, ri quem quiser e outros que voces vao descobrindo ao longo da historia. Tenho 17 anos , cabelos castanho ate o meio das costas, olhos verdes , pele morena e uso aparelho...