52

273 16 0
                                    

Manu on:

Cheguei na festa olhando para os quatros cantos daquele salao na esperança de nao sei o que. Tinha tantas pessoas que eu queria que estivessem la e tantas que eu nao queria... A musica era tranquila , ainda estava cedo demais para tumultos e danças no meio da pista e as pessoas aproveitavam para conversar e elogiar a fantasia um do outro que por sinal eram muitas no local , uma maioria ate repetida.

Julia ainda nao tinha chegado com o Guilherme devido pelo transito . Me acomodei em um canto para que o Jonas fosse pegar uns petiscos e algumas bebidas, aproveitei a situaçao e dei uma visualizada passageira pelo salao notando a Marcella sobre os braços do Leonardo que estava com uma roupa estranhamente casual... ate para ele.

Jonas - Trouxe algumas coisas que eu conhecia - Ele sorri colocando as coisas em cima da mesa sentando ao meu lado , eu retribui um sorriso meio sem graça - O que houve pequena ? - Diz colocando as suas maos sobre as minhas me fazendo aperta las forte.

Manu - Estou preocupada com minha mae - Dou uma respirada funda me confortando mais na cadeira - E tambem... Nao é por nada nao , mais esse casal nao me desse - Olho em direçao ao Leonardo que esta sorridente com a Marcella ao seu lado.

Jonas - Sinceramente eu tambem nao - Ele da de ombros mexendo em seu copo - Mais se ela quis dessa forma... - Ele faz uma pausa e o silencio tomou conta de nos dois.

Julia - CHEGUEI - Diz gritando para vencer o som alto que agora tocava uma musica um pouco mais agitada - Levanta viada e olha como eu estou - Ela me puxa e eu a abraço.

Manu - Esta a Minnie mais ousada que eu conheço - A analiso vendo por tras de seus ombros o Leandro com a Livia sobre seus braços.

Julia - Vou levar como um elogio - Ela pisca pra mim correndo para abraçar o Jonas e eu vou comprimentar o Guilherme que estava realmente fofo com aquela fantasia.

Manu - Olha so voce - Dou uma risada e ele revira os olhos.

Gui - Se voce ri eu jogo bebida em voce - Ele soca de leve meu ombro e eu abro um sorriso , que logo se fecha quando os olhos do Leandro cruzam com os meus , ele fica espantado e a Livia ao perceber vem ao meu encontro.

Livia - Oi - Fala me abraçando - Esta linda - Eu coloco uma mecha do cabelo para tras e sorrindo para ela , o Leandro me fitava e eu nao podia esconder que aquilo era desconfortavel.

Manu - Obrigada , voce tambem esta - Olho para o Leandro e dou um sorriso meio sem graça - Oi Leandro.

Leandro - Oi - O silencio surgiu e a Livia acenou para mim com a cabeça tirando ele de perto de mim se afastando o chamando para dançar.

Leandro on:

Livia - Leandro - Olho para ela e vejo sua cara de furiosa de braços cruzados me olhando - Vai prestar atençao aqui ou preciso buscar um balde pra conter sua babá pela Manu ? - Ela revira os olhos e eu a olho confuso.

Leandro - Nao estava olhando - Ela bate em meu braço e volta a beber - Ta , talvez um pouco.

Livia - Voce deveria ir la e falar com ela - Ela diz com o copo perto do seu rosto dando em seguida seu ultimo gole.

Leandro - Eu ? - Me encosto na parede - Ela esta acompanhada e eu... - Abro um sorriso - Eu tambem estou.

Livia - Se considera eu que vou encher a cara ,como uma boa companhia - Eu dou risada - Por mim tudo bem.

Leandro - Besta - Eu desvio para olhar para a Manu de novo , parecia que cada vez que a olhava me apaixonava mais por aquele sorriso que me deixa pertubado por nao ser eu o motivo - Entao acho que vamos ser obrigados a procurar alguem para carregar nos dois - Tomo o copo de sua mao que ja estava cheio novamente e mato em um so golpe o alcool, ela so sorri e pede mais uma bebida.

[...]

O tempo passava e o alcool ja tinha subido na minha mente , nao tanto como subira na mente da Livia que ja dançava na pista descendo sensualmente ate o chao e acenando para mim me fazendo levantar um copo de agua como resposta.

A Manu estava em um canto oposto como eu , dando risada com as palhaçadas na Julia mas me olhando a cada instante como eu tambem fazia sempre que possivel.

Livia - Vem dançar - Ela fala no meu ouvido e eu balanço a cabeça negativamente - Deixa de ser chato.

Leandro - Eu estou um pouco tonto - Ela sorriu se encostando no meu ombro soltando um leve suspiro.

Livia - Tive uma ideia - Fala se virando pra mim empolgada.

Leandro - La vem - Reviro os olhos e ela me empurra - Qual é a trama dessa vez ?

Livia - Vem comigo - Ela me puxa pelo braço me fazendo a segui la sem ter mais respostas.

Jujuba@ Estamos lindos ❤😴 com GuiMeirelles@


ManuManu@ RINDO LITROS 😂😂😂😂👐

GuiMeurelles@ Filha da mae 😪❤

GuiMeirelles@ Te amo meu amor ❤

Jonas@ Cara de sofrido man 😰☝😂

_____________________

Oiie 🌸
Oh to de olho viu 👀
Estrelinhas 👍😍

O irmão de um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora