Manu on:
Chego em casa e dou de cara com o Jonas meio cabisbaixo saindo de seu apartamento,eu passo a mao no rosto pra tirar um pouco do excesso da maquiagem borrada e ele da uma respirada funda.
Jonas - E... - Ele coça a cabeça - Parece que a noite nao foi boa pra ninguem - Eu dou um sorrisinho como resposta - O que houve?
Manu - Quer mesmo saber ? - O encaro e ele da de ombros.
Jonas - Nao melhor nao - Sorrimos um para o outro. - Vem ca voce tem par para o baile da escola ?
Manu - Baile da escola ? - Falo confusa. - Se voce nao sabe eu fui suspensa - Ele sorri.
Jonas - Suspensa e com estilo - Eu dou risada passando a mao no rosto - Pois é, vai ser um baile fantasia e se voce quiser... eu deixo voce ir comigo - Eu cruzo os braços e reviro os olhos .
Manu - Convecido - ele pisca o olho pra mim - Ta bom eu vou - Ele abre um sorriso enorme no rosto e nos despedimos. Vou para meu quarto tomo um banho e me deito para dormir.
46 dias depois...
5 de Maio11:30 AM
As semanas passaram voando... o que gerou algumas mudanças, com a gravidez da minha mae tivemos que se mudar para a mansao do Marcos , eu nao queria muito mais como minha opiniao nao vale de nada, nao tive escolha. Eu nao vejo o Leandro desde entao, nao que eu esteja fugindo , mas é bem dificil a gente se encontrar ja que vivemos em mundo diferentes. A mae da Julia descobriu sobre as nossas tatuagens, ate por que a burra esqueceu e postou no Facebook para todo mundo ver inclusive minha mae que surtou praticamente no mesmo instante que a mae dela o que nos rendeu uma bela de uma bronca.
A... Em relaçao a eu e o Jonas... Se tornamos muito amigos, do tipo inseparaveis, ele deu um tempo na relaçao dele com a Marcella que alias nem tinha começado ainda e ela resolveu dar o troco começando a namorar com o Leonardo... e acreditem Leonardo tambem namora, mas o troco foi invalido por que ele nem se importou, disse quem nao soma simplismente some.
Meu pai ou o Armando sei la... tambem nao o vejo faz um bom tempo, liguei pra ele algumas vezes , marcamos ate de ser ver um dia , mas esse dia nunca chega.
[...]
Jonas - Pela milésima vez Manuella,esta otima como todas as outras. - Diz colocando as maos na cabeça e fazendo a atendente rir muito da situaçao.
Manu - Mais eu achei que ficou muito sem graça - Dou uma voltas em frente ao espelho.
Jonas - Eu nao sei por que tanta preocupaçao com só uma fantasia - Ele bufa revirando os olhos - Voce nunca foi disso.
Manu - A Jonas qual é ? - Abro os braços - Nao é so uma "fantasia" - Faço aspas com as maos - É a fantasia , com ponto de exclamaçao e tudo.
Jonas - O que me deu na cabeça de te convidar mesmo ? - Ele coça a cabeça e eu bato em seu braço - Eu sei eu sei , fui eu.
Manu - Acho que vai ser esse mesmo - Digo falando para a moça que sai e volta com a embalagem da fanstasia nas maos.
Jonas - Ate que enfim - Ele levanta as maos pro ceu e eu faço bico.
[...]
Marcos on:
Ligaçao on:
Marcos - Esta tudo certo para hoje ?
Xxx - Fica tranquilo ninguem vai desconfiar de nada.
Marcos - Espero que esteja certo.
Ligaçao off
Susan - Querido com quem estava falando ? - Diz entrando no escritorio.
Marcos - Algumas negocios da empresa meu amor. - Dou um beijo em seu rosto.
Susan - Vou terminar de me arrumar entao, a Manu ja deve estar chegando.
Leandro on:
Gui - Voce vai mesmo assim ? - Ele abre os braços enquanto eu termino de ajeitar meu cabelo no espelho.
Leandro - Sim vou , mas nao vou por ela , vou por mim mesmo , se ela esta feliz com outro - dou de ombros - Por mim tudo bem - Pego um pouco de Gel e volto a olhar para o espelho.
Gui - Voce acha que ela ia fazer isso com voce ? - Eu o encaro e ele revira os olhos - Ok, se voce quer tirar conclusoes precipitadas por mim tudo bem - Ele bate em meu ombro e sai do quarto me fazendo respirar fundo e pensar por alguns instantes se era a decisao certa a fazer.
Livia - Voce esta horrivel - Diz entrando no quarto fazendo eu a encarar.
Leandro - Eu ? - Aponto pra mim com o dedo - O Guilherme esta fantasiado de Mickey - Ela da risada e senta na cama.
Livia - Certo, mas você não pode negar que é bem melhor do que ir de "Eu não a amo mais" - Ela faz aspas com as mãos e eu a encaro por alguns minutos depois de entrar batendo o pé no banheiro.
Leandro - Ja disse que te odeio? - Digo do banheiro fazendo lhe soltar uma risada.
Livia - Ja sim e eu estava pelada.
Oiiie ❤
Não esqueçam as estrelinhas Beijos meus amores 😜✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão de um Traficante
Teen FictionMe chamo Maria Manuela Benett. Com direito a apelidos "Mama" , "MM" isso mesmo, ri quem quiser e outros que voces vao descobrindo ao longo da historia. Tenho 17 anos , cabelos castanho ate o meio das costas, olhos verdes , pele morena e uso aparelho...