Chegamos na minha casa e ja tava quase clareando.
Cara do Uber - Deu 16,50.
Manu - Toma - Pego o dinheiro mais o Leandro segura minha mao
Leandro - Deixa que eu pago.
Manu - Nada disso . Eu vou pagar .
Nos começamos a discutir em relaçao o dinheiro.
Cara do Uber - Tem como se decidir logo? - Diz virando pra tras e revirando os olhos.
Leandro - Sim , eu pago e ponto - Ele segura meus braços e entrega rapidamente o dinheiro pro cara.
Manu - Eii - Tento me soltar.
Leandro - Xiiu - Ele me solta e sai do Uber.
Eu vou andando na frente emburrada ate o elevador.
Manu - Obrigada , eu subo sozinha.
Leandro - Tem certeza ? - Ele cruza os braços me encarando e fica na porta do elevador travando de ser fechado.
Manu - Sim - Ele revira os olhos - Quer dizer... eu acho que sim.
Leandro - Entao eu subo com voce - Ele entra no elevador - Qual andar ?
Manu - É o 6 - Ele aperta o botao e eu encosto nas paredes do elevador que começa a subir.
Leandro - Entao... Agora a gente pode terminar aquela conversa ?
Manu - Bom , eu tive duvidas depois que eu vi a foto entende. Sei la eu tive medo fiquei assustada. E logo depois a Julia me contou que a Leyla estava gravida e...
Leandro - A Leyla esta o que ? - Ele diz assustado.
Manu - Gravida. - Ele coloca a mao no rosto - Voce nao sabia ?
Leandro - Nao, ninguem me contou nada... - Faz uma pausa - Ta de quantos meses?
Manu - Sei la , acho que uns 3 meses.
Leandro - Meu deus... - Ele se aproxima - E voce tem duvidas agora?
O elevador chega e ele me leva ate a porta.
Leandro - Hein ?
Manu - Eu nao sei...
Leandro - A nao sabe ? - Ele me encara e eu dou de ombros - Ok talvez melhor a gente ficar distante ate voce se decidir. - Ele vira as costas mais eu pego ele pela mao.
Maria Manuela o que voce esta fazendo ?
Manu - Ei para . - Ele me abraça e eu sinto o calor dele pelo meu corpo.
Leandro - Eu nao sou igual a ele. - Me aperta forte.
Nos ficamos assim por alguns minutos. - Dorme aqui ta tarde pra ir pra casa.
Leandro - Eu nao posso. Sua mae nao iria gostar.
Manu - Ela nao precisa saber , eu te escondo. - Ele sorri. - Vem.
Eu abro a porta com cuidado e nos dois entramos rapidamente pro meu quarto . Eu tranco a porta e deito na cama aliviada.
Leandro - Esta tonta ?
Manu - Nao, só estou cansada. - Eu tiro meus tenis e vou em direçao ao banheiro - Vou trocar de roupa espera ai.
Leandro on :
Eu me sinto confortavel ao lado da Manu. Ela apesar de ser um pouco autoritaria e teimosa , me faz querer a amizade dela por perto.
Eu sento na cama e tiro meu sapatos e minha camiseta. Me deitando no tapete.
Ela sai do banheiro e me olha timida.
Meu deus como ela fica linda de pijama.
Manu - Por que voce esta deitado ai ?
Leandro - Por que é aqui que eu vou dormir.
Manu - Nao vai nao , ta querendo ficar doente? - Dou de ombros. Ela me puxa e ficamos frente a frente um pro outro.
Leandro - E aonde eu vou dormir ?
Manu - Na minha cama. - Ela me olha envergonhada. - Claro um de cada lado.
Eu dou risada e ela bate no meu braço.
Leandro - É engraçado ver voce vermelha. Fica tao linda - Ela me olha assutada e eu fico sem graça.
O que voce esta fazendo idiota ?
Manu - Err... eu acho melhor a gente ir dormir. - Ela deita na cama e eu a sigo.
Leandro - Boa Noite - Ela sorri e vira pro outro lado.
Manu - Boa noite.
Eu a fico observando por um tempo , me viro e acabo dormindo tambem.
GuiMeirelles@
Roubou meu travesseiro 😡😍 com JuJuba@
ManuManu@ - É O QUE ?????? 😨🙉Oiie ❤
Gente sei que o livro ta um pouco confuso e tals. Mais sao gemeos entao, voces podem confudir as vezes por causa dos nomes. Mais dica rapida: O Leo é o do mal e o Leandro do bem 😂👌
Fortes emoçoes lhe esperam 🙊
Beijoos 💕🌙🐋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão de um Traficante
Teen FictionMe chamo Maria Manuela Benett. Com direito a apelidos "Mama" , "MM" isso mesmo, ri quem quiser e outros que voces vao descobrindo ao longo da historia. Tenho 17 anos , cabelos castanho ate o meio das costas, olhos verdes , pele morena e uso aparelho...