28

386 25 0
                                    

[...]

Leandro on:

Com o decorrer das horas se passando , meu coraçao acelerava cada vez mais. Eu nao sabia o que iria falar exatamente. Se era o certo a fazer ou nao, mais... eu precisava.

Gui - Leandro - Ele me empurra enquanto eu volto do meu mundo da lua.

Leandro - Esta falando comigo ? - Disse enquanto ele e a atendente da lanchonete me encarava.

Gui - Sim é sua fez de fazer o pedido - Eu dou de ombros e me viro indo em direçao a mesa. - Ele quer um x-burguer  com um suco de uva.

Eu estava pensativo , fitava a mesa , brincando com os guardanapos.

Gui - Voce ta estranho cara - Ele se senta e passa minha bandeja.

Leandro - Só estou pensando - Eu falo sem encara lo.

Gui - Na Manu ? - Eu olho pra ele e encosto as costas na cadeira.

Leandro - Ta tao na cara assim ? - Ele me olha respondendo como se fosse obvio. - Hoje eu e ela vamos conversar.

Gui - E o que tem demais nisso? - Ele abre os braços.

Leandro - Nao é uma só conversa, é a conversa - Ele me olha ainda raciocinando o que eu tava querendo dizer.

Gui - Relaxa cara. O que pode dar errado e ela dizer um nao - Eu o encaro matando o com os olhos. - Ou um sim - Ele da de ombros e respira fundo - Voce nunca vai saber sem tentar.

Nos comemos e voltamos pra aula. Eu nao prestei muita atençao por que meus pensamentos se distraiam só na Manuella. Eu estava nervoso perdido em pensamentos por ela. Eu nao me imaginava com mais ninguem a muito tempo.

Professor - Senhor Lucas Leandro - Todos da sala me olha , e eu o encaro assustado.

Leandro - E...oi professor

Professor - Esta palido - Ele vem ate a mim - Esta se sentindo bem ?

Leandro - Sim - Eu respiro fundo e ainda estao todos me olhando - Eu posso dar um pulinho no banheiro? - Ele assenti e eu saiu pelos corredores. Vou ate o banheiro e jogo uma agua no rosto , colocando as duas maos na pia encarando o espelho.

Abro a porta , mas ela nao abre , eu forço um pouco e nada , forço mais algumas vezes. Faltou poucos minutos pra eu notar que estava preso dentro do banheiro.

Manu on:

Ju - HOJE É HOJE É HOJEEEEEE - Ela grita e começa a dançar me deixando vermelha com os olhares que vinham a nossa direçao.

Manu - Amiga pelo amor de Deus - Coloco a mao no rosto - Pra que essa animaçao toda.

Ju - Por que voce vai encontrar com teu boy e eu com o meu boy - Eu paro e ela continua andando , mais para olhando pra tras.

Manu - Boy ?- Eu cruzo os braços e a olho com os olhos semi cerrados - Que eu saiba eu nao tenho boy e muito menos voce dona Julia - Ela vem na minha direçao meio disfarçando - Vacaaa , por que voce nao me contou - Digo batendo no seu braço se referendindo ao Guilherme.

Ju - Foi so um beijo , nada demais - Ela da de ombros e passa a mao no braço aonde eu bati - Vamos logo amiga , eles estao esperando - Ela me puxa.

Manu - Eles ? Como assim eles ? - Ela sorri e continua me puxando pra fora da escola.

Passamos pelo Jonas , que me olha meio de lado , mais depois volta a sua atençao pros seus amigos sem notar minha presença ali.

Ju - Guilherme - Ela chama e o Gui vira com algumas sacolas na mao , soltando um sorriso. Eles se comprimentam com um beijo no rosto.

Manu - Pera ae... Cade o Leandro ?


Ooiie ❤
Obrigado por ler 👯🌻💕

O irmão de um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora