07 de Março 00:20
Manu on :
Descemos do Uber e a Julia ja começou a embrazar.
Manu - Por favor se controla.
Ju - To tentando. - Faz colocando a mao na bunda , tentando para la.
Jonas - Relaxa mamae. Curte a noite . - Ele fala no meu ouvido.
Manu - Nao sou mamae e estou curtindo. - Reviro os olhos.
Jonas - Mas age como uma.
Manu - Cala boca - Ando na frente e escuto ele rindo.
Pegamos nossas pulseiras de entrada. E entramos num tipo manicornio. Por de balada aquilo passou longe.
Ju - AEEEEEEE - Abre os braços correndo pra pista pra dançar. - Ta cheia de marra , essa menina , é so por que nao me provou.
Manu - Meu deus.
Mar - Vem Jonas dançar. - Diz puxando o braço dele mais ele nao se move.
Jonas - Vamos mamae ? - Ele me da a mao e me puxa. - Ou voce nao dança ? - Diz parando no meio do caminho.
Mar - Ela é timida.
Jonas - E chata - Eu o encaro mortalmente.
Manu - Vou mostrar a chata. - Eu solto da mao dele e vou pra pistar descer ate o chao com a Julia.
Ju - Vai rabetao tao tao tao no chao. - Ela da um tapa na minha bunda.
Nos começamos a dançar. Eu começo a beber catuaba e me solto ainda mais com o pessoal. O Jonas me encara e eu encaro de volta , admito vai , ele ate que é gato.
Eu to dançando ate esbarrar em alguem, que me pega pelo quadril. Ei.... espera ai eu conheço essa pegada.
Manu - Leandro ? - Ele me olha e sorri.
Leandro - Nossa temos que parar de se esbarrar.
Ju - GUILHERME - Ela pula no colo do Guilherme que a abraça com força.
Guilherme - Caramba demorou hein.
Leandro - Demorou como assim?
Guilherme - Esses sao os amigos que eu falei que ia vim pra balada tambem. - Eu olho pro Leandro com cara de confusa e ele retribui o olhar.
Ju - Serio que o amigo que voce tava falando era o Leandro ?
Guilherme - Sim ue. - Eu puxo a Ju de canto.
Manu - Eu nao acredito.
Ju - Nem eu . Eu nao achei que era esse Leandro.
Manu - Quanta considencia. - Eu reviro os olhos e nos volta pro grupo.
Mar - Bora dançar - Ela puxa o Jonas.
Ju - Sim vamos. - Ela puxa o Guilherme que a abraça.
Dai fica eu e o Leandro com cara de patetas.
Manu - Eu acho que vou embora.
Leandro - Te incomodo tanto assim?
Manu - Nao é isso . É que... - Fiquei sem ter o que explicar.
Leandro - É que voce nao quer ter amizade com um irmao de um traficante ? É isso ? - Ele cruza os braços e eu fico vermelha.
Manu - Nao é isso que eu quero dizer. - Eu to num beco sem saida - aaa ta bom , eu acho que voce é envolvido no crime tambem e quer pagar de bom moço igual o Leonardo , pronto falei.
Leandro - Ei , voce pode ate nao acreditar mas nao tem como desacreditar tambem , por que nos conhecemos agora. - Ele me olha no fundo dos olhos - So basta voce saber no que acreditar.
Manu - Por que minha amizade importa pra voce ? - Ele me olha como se eu ja soubesse a respota. - Mal nos conhecemos como voce disse , o que te faz achar que nao sou uma qualquer?
Leandro - Se voce fosse eu saberia.
Manu - Ae ? E como ? - Cruzo os braços e ele pensa na resposta antes de responder.
Leandro - Por que voce é a primeria menina que entra naquela casa , que nao tem tenta me agarrar depois de ter pegado meu irmao. - Ele da uma pausa - Nao que isso sera um motivo principal , mas voce Manu foi diferente , eu senti isso.
Manu - Eu... - Encaro o chao , e depois o olho fixamente. Ficamos assim por alguns minutos ate sermos interrompidos.
Ju - Amiga quero ir mijar. - Ela ja diz quase abrindo o ziper no meio da pista.
Manu - Vem aqui. - Eu olho pro Leandro que esta serio - Eu ja volto - Ele assenti e eu saio a busca de um banheiro.
Ju - Esse banheiro fede.
Manu - Cala boca e usa logo. - Digo segurando a porta.
Ju - Amiga , me promete uma coisa ?
- Ela fala do outro lado da porta.Manu - O que ?
Ju - Nao fica com o Leandro por favor.
Manu - Julia voce esta bebada para de besteira.
Ju - É serio. Ele é um bandido voce sabe disso.
Manu - Eu sei disso. - Ela sai do banheiro e eu levanto seu ziper.
Ju - Eu to falando serio.
Manu - Ok... - Dou uma pausa - Eu prometo.
JuJuba@
Acho que hoje vai dar ruim 👀❤ com ManuManu@
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão de um Traficante
Ficção AdolescenteMe chamo Maria Manuela Benett. Com direito a apelidos "Mama" , "MM" isso mesmo, ri quem quiser e outros que voces vao descobrindo ao longo da historia. Tenho 17 anos , cabelos castanho ate o meio das costas, olhos verdes , pele morena e uso aparelho...