27

390 25 0
                                    

Manu on:

Eu acordei na certeza de que precisava falar com o Leandro, mesmo nao tendo a minima certeza do que dizer ou de que os sentimentos dele eram os mesmos que o meu.

"VOCE AMA ELE MEU"

As palavras do Jonas ecoaram na minha cabeça, me fazendo passar a mao no rosto enquanto pegava o celular para procurar seu numero na lista de contatos.

....

Termino minha conversa com ele e o Leandro nao parece muito bem no seu tom de voz. Desço as escadas e minha mae ta sentada ja pronta pro serviço com um buque de flores nas maos lendo um cartao cor de rosa.

Manu - Mais ja flores ? - Ela me olha e solta um sorriso se levantando.

Su - Eu que o diga - Ela entrega o buque pra mim - Sao pra voces.

Eu a olho sem acreditar e imediatamente coloco o buque no sofa pegando o cartao da mao da minha mae.

" Espero que sorria com as flores,
Do mesmo modo que eu sorriu quando te olho..."

Eu leio e releio aquilo varias vezez, olho atras do cartao mais nao tem nenhum nome. So apenas o recado , com uma letra que por alguns instantes me pareceu familiar.

Su - Ja esta amando filha ? - Ela coloca a mao no meu ombro e e nao a respondo ainda fitando o cartao - Foi o Leandro que mandou?

Manu - Nao sei - Digo quase sussurando. - Nao tem nome, nem nada.

Su - Estranho - Eu a encaro por alguns estantes , colocando o cartao de volta ao buque. - Voce esta bem ? - Eu passo por ela e dou de ombros indo ate a cozinha ainda pensativa - Filha fala comigo - Ela vem atras de mim com uma preocupaçao no olhar e eu respiro fundo.

Manu - Nao é que... - Eu falo me engasgando um pouco - Eu por alguns minutos achei que era a letra do David.

Su - Do seu ex? - Eu concordo me debruçando no balcão - A filha, ja faz muito tempo e ele nao ia vim atras de voce logo agora - Eu abri e fechei a boca , tentando falar sobre eu ter achado que tinha visto ele na festa de uns dias atras, mais preferi ficar quieta.

Manu - Voce tem razão  - Eu dou um sorriso sem animo - Deve ser só coisa da minha cabeça - Ela concorda me dando um beijo na testa.

Ju - MANU - a Julia grita entrando pela porta. Ja invadindo pra variar.

Manu - Nao sabe bater na porta ? - Eu cruzo os braços e ela sorri , mais eu me mantenho seria.

Su - Bom vou indo meninas , juizo - Ela da outro beijo na minha testa e se despede da gente fechando a porta.

Ju - Voce ta muito seria amiga - Ela se aproxima e eu coço a cabeça com a cabeça na lua - Aconteceu alguma coisa ? - Eu pego o buque que esta no sofa e entrego pra ela - Amiga eu nao gosto de flores, mais obrigada mesmo assim. - Ela sorri e eu reviro os olhos.

Manu - Lê o cartão monga. - Ela pega o cartao e da um passada de olho e me olha sem entender.

Ju - Foi do Leandro - Eu faço negativo com a cabeça - Do Jonas ? - Eu repito a negaçao. - Ai amiga entao eu nao sei - Ela da de ombros e devolve o buque ao sofa.

Manu - Senta ai que eu vou contar tudo pra voce - Ela assenti e eu começo a falar detalhadamente.

....



O irmão de um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora